NuCommunity: comece por aqui!

Seja bem vindo @Carlos.silva concordo com vc!! Quantas coisas venho aprendendo na comunidade. Só tem a agregar :slight_smile:

3 curtidas

espero que seja bacana.

4 curtidas

Seja bem vinda @luisa_araujo :grin:
Tem muita gente p/ ajuda e tira suas dúvidas.

5 curtidas

Obrigada

3 curtidas

Me empenhando ao máximo para chegar a NuMentor! :purple_heart:

8 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4: é isso ai man

2 curtidas

Falou tudo colega !

3 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/badges/2/nulover?username=monica

4 curtidas

A maior dificuldade nas redes sociais é justamente conseguir conversar exclusivamente de um determinado assunto. Sem espaço para discussões inúteis de política, ideologias, times de futebol, etc. Parabéns Nubank por mais essa grande ideia. Aqui só se fala de vc.:raised_hands::clap::clap:

7 curtidas

e faremos que as nossas ideias aqui seja implantadas se possível a cada nova atualização da Nubank, bora crescer :star_struck:

4 curtidas

Entusiasmado para usar os recursos do banco e conhecer a galera aqui

5 curtidas

simples assim

2 curtidas

Olha é muito emocionante esta carreira, a ansiedade, a aspiração, o objetivo,seja participativo, curta bastante leia bastante @Roni_Maximo e quando voce menos esperar, zaz o selo chega.

5 curtidas

Quero receber meu cartão Nubank de crédito rápido. Fico troca de. Inveja de vocês que já são Nubank.

4 curtidas

Muito bom falar com a comunidade Nubank!!!
Estou sonhando em me tornar membro desta comnidade!!! Vocês são muito legais!! Como já faço parte, estou muito orgulhosa. O Nubank e o maior!!!

4 curtidas

@Therezinha_Vanessa que amorr :smiling_face_with_three_hearts: Pode se considerar parte da familia. Espero que receba logo seu roxinho!!

6 curtidas

Obrigada nana. Gostei de você. Abraços afetuosos.

3 curtidas

Muito boa a ideia da Comunidade, muito interativo para quem realmente gosta de conhecer e trabalhar sempre novas ideias!! Amei​:heart::heart:

2 curtidas

Bem vinda @luisa_araujo. Você vai amaaar! No início vc pode achar uma bagunça mas é bem legal. Melhor ainda se for pelo pc. :wink:

3 curtidas

Encantada, estava cansada do monopólio dos bancos do nosso País.
Enfim alguém que pensou no cliente sem querer roubá-lo.

6 curtidas