NuCommunity: comece por aqui!

Melhor conta digital remunerada. :grinning:

4 curtidas

Amei! Não tenho mais Facebook, por estar muito poluído, as pessoas não se respeitam, ou seja não me agrega nada.
E com relação ao meu roxinho, sou suspeita pra falar, amo muito nubank! Vou adorar fazer parte dessa família! Obrigada!

5 curtidas

o Bom mesmo resportar comportamentos hostis agressivos e ofensivos assim mantemos uma comunidade limpa e sem toxicidade

3 curtidas

Estou amando tudo! A nuconta é muito fácil de usar! Melhor coisa que eu fiz :purple_heart:

7 curtidas

É isso aí mesmo, muito bom @liah_liah e seja bem vindo a NuCommunity.

3 curtidas

Bem-vinda grande @liah_liah.

NuBank é bom de mais, não é verdade?

Compartilho da sua experiência, desde que virei cliente tem sido muito agradável.

3 curtidas

Pra mim tem sido uma experiência incrível! Trabalho com cosméticos, perfumaria e cestas de café da manhã etc, várias vezes gero um boleto pela nuconta pra receber! Assim meus clientes não pagam as tão caras e absurdas taxas de Ted e doc, além de que ficam interessados em também aderir ao roxinho! É muito amor envolvido! :purple_heart:

7 curtidas

Muito legal essa novidade, tecnologia Nubank sempre inovando para seus clientes. Sou nova de conta mas ja amei nos primeiros meses.

6 curtidas

Interessante essa proposta da criptomoeda!

4 curtidas

Sim,é muito bom, show e seja bem vindos a NuCommunity @RafaRegi e também @Renato_Batista.

3 curtidas

:upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Também seja bem vindo a NuCommunity @Luime_Laura_Fernande

1 curtida

Cheguei até aqui e espero ter uma ótima experiência, assim como tem sido investir no Nu Bank. Abraço à todos.

6 curtidas

Estou muito feliz por fazer parte da comunidade Nubank. Bem inovador fazer uma rede social para ter mais aproximação clientes/empresa! #sounu #nulove

7 curtidas

Eu ameeeei!! Eu acabei de descobrir essa comunidade e já me inscrevi :purple_heart::purple_heart::purple_heart: @EquipeNuCommu vocês arrasam!

6 curtidas

Ela é incrível mesmo!!! :smiling_face_with_three_hearts::v: #nulove

4 curtidas

Uai, aqui diz que eu posso enviar um e-mail para responder. Enviando esse email, ele vai aparecer no fórum? Ou vai só pra pessoa que respondeu?

Maria Mariana :revolving_hearts:

4 curtidas

Cheguei :smiley:

3 curtidas

Seja bem vinda a nossa comunidade Nubank @Kimberly_Veiga e também o @Alexandre_Dk .

4 curtidas

Incrível

3 curtidas