Melhor conta digital remunerada.
Amei! Não tenho mais Facebook, por estar muito poluído, as pessoas não se respeitam, ou seja não me agrega nada.
E com relação ao meu roxinho, sou suspeita pra falar, amo muito nubank! Vou adorar fazer parte dessa família! Obrigada!
o Bom mesmo resportar comportamentos hostis agressivos e ofensivos assim mantemos uma comunidade limpa e sem toxicidade
Estou amando tudo! A nuconta é muito fácil de usar! Melhor coisa que eu fiz
É isso aí mesmo, muito bom @liah_liah e seja bem vindo a NuCommunity.
Bem-vinda grande @liah_liah.
NuBank é bom de mais, não é verdade?
Compartilho da sua experiência, desde que virei cliente tem sido muito agradável.
Pra mim tem sido uma experiência incrível! Trabalho com cosméticos, perfumaria e cestas de café da manhã etc, várias vezes gero um boleto pela nuconta pra receber! Assim meus clientes não pagam as tão caras e absurdas taxas de Ted e doc, além de que ficam interessados em também aderir ao roxinho! É muito amor envolvido!
Muito legal essa novidade, tecnologia Nubank sempre inovando para seus clientes. Sou nova de conta mas ja amei nos primeiros meses.
Interessante essa proposta da criptomoeda!
Sim,é muito bom, show e seja bem vindos a NuCommunity @RafaRegi e também @Renato_Batista.
Também seja bem vindo a NuCommunity @Luime_Laura_Fernande
Cheguei até aqui e espero ter uma ótima experiência, assim como tem sido investir no Nu Bank. Abraço à todos.
Estou muito feliz por fazer parte da comunidade Nubank. Bem inovador fazer uma rede social para ter mais aproximação clientes/empresa! #sounu #nulove
Eu ameeeei!! Eu acabei de descobrir essa comunidade e já me inscrevi @EquipeNuCommu vocês arrasam!
Ela é incrível mesmo!!! #nulove
Uai, aqui diz que eu posso enviar um e-mail para responder. Enviando esse email, ele vai aparecer no fórum? Ou vai só pra pessoa que respondeu?
Maria Mariana
Cheguei
Seja bem vinda a nossa comunidade Nubank @Kimberly_Veiga e também o @Alexandre_Dk .
Incrível