NuCommunity: comece por aqui!

Seja bem vindo @ffgomes a comunidade.

1 curtida

Seja bem vinda @Chediac. Nossa comunidade tem muito a ensinar. Os mais variadas opiniões, e o mais importante, tudo sobre a Nubank

1 curtida

Seja bem vindo @Alexandre_Dk a comunidade @nubank.

Eu estou adorando essa comunidade, posso interagir e ajudar com o pouco que sei novos iniciantes na comunidade. @EquipeNuCommu obrigada por ajudar nesse momento tão difícil que os brasileiros estão passando, está sendo um prazer ler os tópicos e interagir. #cartao-de-credito seria bom minha função já estar liberada né. Iria ficar mais feliz

:sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

1 curtida

olá, Nu’s

2 curtidas

Gostei muito da novidade…
Para mim é kkkkk
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Tem algumas forma, diretamente pelo app ou por link de convites recomendo conseguir um convite facilita bastante hen kk
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Olá, seja Bem Vindo!

5 curtidas

@Nubuddy Nubank sempre pioneiro e inovando :heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

6 curtidas

A NuCommunity é boa sim, mas eu to vendo gente muito sem educação aqui!!!

4 curtidas

Muito bacana!

6 curtidas

I’m very excited

3 curtidas

Ta muito interessante participar da comunidade, dicas, ajuda, solidariedade, e pessoas educadas, sem baixarias, sem haters, sem diminuir as pessoas, ótima iniciativa, continuem assim :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Esto super entusiasmada para participar da comunidade. Ótima iniciativa da Nubank em unir todos que amam a Nubank em uma rede social saudável.

10 curtidas

Bem-vinda @Janaine_Meira a Nucommunity. Fiquei a vontade

5 curtidas

Iniciativa maravilhosa.

Estão todxs de parabéns! :relaxed:

6 curtidas

Chegando agora na NuCommunity! Cliente desde 2014 e a cada dia mais satisfeita com minha experiência Nu :purple_heart:

9 curtidas

Olá @Veronica_Jardim, seja bem-vinda :hugs:
Já leu nosso guia dos primeiros passos?
https://comunidade.nubank.com.br/faq

5 curtidas

Obrigada, @Mr.Xis

5 curtidas