NuCommunity: comece por aqui!

você podem me tirar uma pequena dúvida ? Não estou conseguindo entrar no site da Nubank, também não estou conseguindo redefinir a minha senha, ele pede meu CPF e sempre da erro. Enfim, pelo PC não consigo entrar. é algum problema do site?

1 curtida

O site está normal, pode ser algo em sua conta. Consegue entrar pelo app? Caso sim, entre em contato com o Nubank através do chat. Se não der, recomendo ligar lá para que eles verifiquem :wink:

5 curtidas

Olá seja bem-vindo a Nucommunity

Recebi o convite, mas não consigo fazer o meu cadastro, não tenho Smartphone. Como que eu faço para pedir o meu cartão nubank?

Essa é uma das primeiras obrigações do usuário, ter um aparelho que comporte a utilização do aplicativo. Sendo uma instituição 100% digital e sem contar com uma plataforma de internet banking consolidada, infelizmente não vai ser possível você ter uma conta no Nubank enquanto a impossibilidade existir.

“Manter o seu aplicativo para celular sempre atualizado e possuir smartphone que por discricionariedade do Nubank possua os requisitos mínimos que permitam o uso e a atualização do aplicativo sempre que necessário”

5 curtidas

Infelizmente sem smartphone você não consegue utilizar e gerir os produtos do Nubank em sua plenitude :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Olá @Donizeth seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Infelizmente, @Donizeth sem um smartphone o senhor não vai conseguir abrir uma conta, porém tem três alternativas que recorreria se eu também não tivesse:
1ª Opção: Emprestar um smartphone de alguém próximo e de confiança pra abrir uma conta, logo após isso excluir o app do aparelho, quando o senhor receber o cartão, vai ter que emprestar de novo para desbloquear as funções do cartão. (Essa opção é trabalhosa)
2ª Opção: Se o senhor tiver um computador ou notebook pode instalar um emulador de Android e baixar o app do Nubank e usar normalmente, como se fosse um smartphone. Eu mesmo uso disso, pra facilitar meu trabalho. (Essa opção requer conhecimento básico de informática e é um pouco trabalhoso, além disso, essa opção só funcionará se o senhor já tiver criado uma conta antes, não tem como abrir conta com esse emulador).
3ª Opção: (O mais fácil e ideal) Compre um smartphone, nem que seja um usado mesmo (mas compre em uma loja física de confiança pra evitar fraudes ou evitar comprar produto de roubo). Hoje em dia infelizmente ou felizmente, precisamos de um smartphone pra quase tudo, não seria um investimento ruim.

Não estou recomendando nada, apenas falando o que eu faria no lugar do senhor, mas quem deve analisar é o senhor, pessoalmente digo que trabalhar com o Nubank como um parceiro na minha vida financeira, foi uma das melhores coisas que já fiz.

6 curtidas

adorei hahahah

2 curtidas

Muito interessante, gostei da ideia da comunidade! :clap::clap:

4 curtidas

A NuCommunity é demais @LeRocha. Aproveite! :smiley:

9 curtidas

Olá @LeRocha seja bem vinda a Nucommunity

3 curtidas

Seja bem-vindo!
giphy

4 curtidas

Oi
Como amo meu roxinho!!!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Olá @Menezesilda seja bem-vinda a Nucommunity

2 curtidas

Oi, vovó NU! :grin:

2 curtidas

Olá :heart_eyes::blush:

2 curtidas

Olá
Obrigada :blush::heart_eyes:

2 curtidas

Podemos postar links de vídeos na comunidade?

2 curtidas

Pode sim @PauloSuzuki! :eyes:

4 curtidas