Nucommunity ou Facebook ?

Adoro as 2… mas tem momentos que já estou deixando o Facebook de lado!!!
:sweat_smile::purple_heart:

5 curtidas

O que é Facebook? :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Eu acho que é…
Pavê…
:rofl::rofl::rofl::blush:
@Everardo

2 curtidas

Certo…
@my_name
Entendi…

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Foi uma das explicações mais simples e mais acertadas que já recebi até hoje.

Né não…
@Everardo
Também me impressionei

Eu só uso o Facebook para os meus grupos de estudos, estou passando mais tempo aqui kkkkkkkkk

1 curtida

Sempre fui um Sem-Facebook. Mas nunca deixei de ser feliz, nunca deixei de me divertir e sempre fui rodeado de amizades sinceras.:blush:

1 curtida

é bom para interagir com usuários específicos do nuBank e poder ajudar o público alvo também.

1 curtida

Nem vale a comparação, são duas redes sociais distintas. Só uso o Facebook para fazer check-in, mais nada. Já a NuCommunity é informação, interação e entretenimento ao mesmo tempo. Amando🥰

4 curtidas

Eu também
@Maxon
Cara isso Aqui e animal

Legal
@Raiane_Souza
Sinal de que estamos no caminho certo…

Exatamente…
@lucasalalves
Tirar dúvidas e dar sugestões

O que está achando da nucommunity?
@Everardo

1 curtida

Olá Leonardo. Sempre fui avesso a redes sociais. No máximo WhatsApp e mais para uso no trabalho do que socialmente. Mas aqui é totalmente diferente. Pois é uma família que comunga de um mesmo sentimento, que é o amor pelo roxinho. Impossível não gostar de fazer parte do NuCommunity. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Aí sim…
@Everardo
Conseguiu resumir tudo

1 curtida

Só uso Facebook para marcar os amigos em memes.

Já deixei faz tempo. Mas acho que o propósito aqui é diferente do face.

2 curtidas

A quantidade de dados capturados pelo Facebook é absurda. Nem a operadora do meu cartão de crédito me controla desse jeito, haha. Facebook nunca mais.

Eu quase não uso mais o Facebook.
Sou muito mais a NuCommunity!
Só falta um aplicativo próprio, ou uma aba pra acesso dentro do app do @Nubank pra ficar perfeito!

1 curtida