Nucomunidade.......💜

Seria interessante uma nova aba do mesmo no App? Ou, um App próprio( não vai acontecer, é só ideias) Hehe

8 curtidas

Eu ia adorar. Até pensei em procurar na store mas nem perdi meu tempo ahahaha. Acho que seria melhor um app separado, já que nem todos que tem o cartão gostariam de participar da comunidade…

1 curtida

Quem sabe né, vai que… hehe

1 curtida

Creio que a nu já está pensando nisso :purple_heart:

1 curtida

Com toda certeza um App separado seria uma ótima opção, a NuCommunity pode virar algo gigante!

Misturar o App Nubank hoje com o NuCommunity pode ser mais tangível e prático, porém são propostas diferentes e pode causar confusão pra galera :confused:

NuBank, hora de transformar o NuCommunity em PWA (mais prático pela proposta) e ter em algum pedaço do App (acredito que nas configurações ou um Card a+ na home) para direcionar para cá.

O que acham? :))

3 curtidas

Att: Ele já é um PWA, só precisa de alguns retoques :wink:

2 curtidas

Quem sabe né. Apoiado!

1 curtida

Gostei muito da ideia, estava pensando na mesma coisa (até cheguei a pesquisar na App Store hahah), mas já que existe a intenção de meio que fazer uma “rede social” com o NuCommunity, acho bem válido que eles criem um app separado para os clientes poderem acessar, eu baixaria pelo menos. Mas quem sabe um dia eles façam mesmo um app, né?:man_shrugging:

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucommunity-app-mobile/2422
Temos uma ideia aqui criada tbm para um app <3

3 curtidas

Também acho! Procurei na Apple Store e não achei, pensei até que já tinha!