Nucomunidade.......馃挏

Seria interessante uma nova aba do mesmo no App? Ou, um App pr贸prio( n茫o vai acontecer, 茅 s贸 ideias) Hehe

7 Likes

Eu ia adorar. At茅 pensei em procurar na store mas nem perdi meu tempo ahahaha. Acho que seria melhor um app separado, j谩 que nem todos que tem o cart茫o gostariam de participar da comunidade鈥

1 Like

Quem sabe n茅, vai que鈥 hehe

1 Like

Creio que a nu j谩 est谩 pensando nisso :purple_heart:

1 Like

Com toda certeza um App separado seria uma 贸tima op莽茫o, a NuCommunity pode virar algo gigante!

Misturar o App Nubank hoje com o NuCommunity pode ser mais tang铆vel e pr谩tico, por茅m s茫o propostas diferentes e pode causar confus茫o pra galera :confused:

NuBank, hora de transformar o NuCommunity em PWA (mais pr谩tico pela proposta) e ter em algum peda莽o do App (acredito que nas configura莽玫es ou um Card a+ na home) para direcionar para c谩.

O que acham? :))

2 Likes

Att: Ele j谩 茅 um PWA, s贸 precisa de alguns retoques :wink:

2 Likes

Quem sabe n茅. Apoiado!

1 Like

Gostei muito da ideia, estava pensando na mesma coisa (at茅 cheguei a pesquisar na App Store hahah), mas j谩 que existe a inten莽茫o de meio que fazer uma 鈥渞ede social鈥 com o NuCommunity, acho bem v谩lido que eles criem um app separado para os clientes poderem acessar, eu baixaria pelo menos. Mas quem sabe um dia eles fa莽am mesmo um app, n茅?:man_shrugging:

2 Likes

Temos uma ideia aqui criada tbm para um app <3

3 Likes

Tamb茅m acho! Procurei na Apple Store e n茫o achei, pensei at茅 que j谩 tinha!