Nucons?

Apartir de qual nivel realmente fica atraente para i vestidores iniciantes , medo de subir muito de nivel e começar a nao valer tanto apena! Quem ja esta mais tempo lutando ai ?

2 curtidas

Seja bem vindo @Alexandra_Rochelle
Olha depende muito do seu perfil de gastos e uso hein

sou cliente antigo tanto do Nubank como do Nucoins peguei o inicio do programa.
pra mim super vale a pena,

Mas meu perfil é uso exclusivo do cartão Nubank
e poucas operações de compra de cripto pelo Nubank

pode não ser a sua realidade, no momento.

Acho que todo cliente deveria ficar no minimo no nivel 5, e ir sentido como o programa funciona, e começar a estudar se deveria investir ou não na compra de Nucoins para subir de nivel.

12 curtidas

Tudo depende do seu perfil, pra mim quando entrei no programa fui direto pro Nível 5, apesar que poderia ter ido pro 7, mas para o meu de investimento, seria muito arriscado. Hoje em dia concentro tudo no cartão Nubank, bem mais que antes justo por causa do Nucoin.

10 curtidas

Sim, conforme tu vai subindo de nivel a diferença de gamho de vantagens nao parece que serão tão significativa financeiramente.
Obrigada pela dica

Considero o Nível 5 como o ideal para quem está começando, pois não precisa aportar uma grande soma e tem um bom retorno.

Já o melhor retorno, na análise de balanceamento geral (Custo x Benefício) é o Nível 6.

O Nível 7, devido ao grande valor de aporte, só compensa para quem é Ultravioleta, pois pode aproveitar os benefícios do cartão, como cashback que rende 200% CDI.

Lembre-se que o valor do Nucoin (NCN) é variável, portanto, pode ter uma grande valorização (o que resulta num bom lucro), como também pode ter uma grande queda (que pode resultar em prejuízo elevado).

5 curtidas

Eu não sou ultravioleta e tem super compensado pra mim o Nível 7.

2 curtidas

E o Nucoin (NCN) tá com a síndrome do carcaju, só causando enfarte na galera… caindo e depois subindo igual foguete… :rocket::grimacing::rofl::man_shrugging:t2::crazy_face:

5 curtidas

Comecei bem devagar.
fiquei no nível 3 por um tempo, esperei cair o preço e fui pro nível 6, que pra mim é o melhor custo-benefício, tanto pelo valor investido quanto pelo retorno em NUCOINS.

2 curtidas

Exatamente, é desproporcional.
Deveria existir um intermediário que desse um retorno de 60%, poderia ser um valor congelado de 200.000 Nucoins.

3 curtidas

Subindo… para o alto e avante! :rocket:

08/04/2024 - 15:50
R$ 0,0660

3 curtidas

E continua a viagem rumo ao espaço sideral… para o alto e avante! :rocket: :rocket: :rocket:

Data: 09/04/2024
Hora: 08:45
Valor: R$ 0,0738
Variação: +14,43%/24h

2 curtidas