NuConta e Cartão de Crédito para PJ

E se dar crédito a PJ é uma dificuldade, ou no inicio do cliente para avaliar performance financeira, poderiam oferecer no mínimo cartão débito / NuConta. Obviamente o modelo de negocio pode ser diferente ao da PF. Uma funcionalidade ideal seria ter uma API e/ou uma forma de subir um arquivo com lote de transações. No mínimo para Startups como a nossa (luckro.com ) onde pagamos a varejistas por executar marcas no Ponto de Venda, eu convidaria eles a se cadastrar no Nubank para que tenham as mesmas vantagens.

1 curtida

Concordo, séria magnífico

1 curtida

@Jorge_Kowalski, concordo plenamente. E sobre a Luckro, que ideia de negocio fantástica! :smiley:

Putz! Estava pensando isso. Ser empresário nesse Brasil é surreal.

1 curtida

@Quesiane_Pimenta, com certeza. Complicado empreender nesse país, o Nubank facilita a nossa vida como pessoa física, poderia nos dar uma mãozinha como jurídica também, né não?

1 curtida

Mas é a verdade.

Equipe Nubank, ouça nossas necessidades!

:blush:

2 curtidas

Vim aqui pra deixar registrado que também desejo muito uma Nuconta PJ, principalmente MEI! Já possuía o cartão e a NuConta há anos e precisei abrir no Banco Inter, pois lá eles possuem esse sistema sem cobrança de tarifas. Se a Nubank operasse com PJ, nem precisa ter aberto com eles. :wink:
Fica a dica, Nubank!

3 curtidas

Eu também precisei dar entrada na abertura de conta PJ no Inter, @Mauricio_Bispo. Vamos aguardar pra ver no que dá.

1 curtida

A solução da conta PJ está demorada para acontecer, assim como outras dificuldades que travam por conta do monopólio dos grande bancos, espero poder contar com essa solução em breve.

1 curtida

seja muito bem vindo ao universo roxo @markawase! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

5 curtidas

Realmente é muito importante ter conta jurídica e poder gerar boletos para os clientes, com uma solução de cobrança recorrente seria incrível.

1 curtida

Eu adoraria não ter que ir pra outro banco pra ter uma conta PJ. Sou MT satisfeita com o serviço da NuConta.

Conta PJ já, por favor!!!

1 curtida

Bem vindos @Joaquim_Fernandes, @miriam.maia :grin:

4 curtidas

Muito pedido @miriam.maia daqui a pouco teremos. Seja bem vinda!!

4 curtidas

@Joaquim_Fernandes e @miriam.maia sejam muito bem vindos ao universo roxo! espero que vocês contribuam bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas

Espero poder contribuir, ansioso por suporte nubank ao sansung pay e ter conta PJ para MEI

1 curtida

Pra PJ MEI ele dão 100 TEDs e 100 Boletos sem taxas eu sou MEI e uso, realmente imbatível, cobro todos os meus contratos recorrentes pelo Banco Inter e em breve espero poder ter o recurso no Nubank

1 curtida

Bem vindos @Joaquim_Fernandes, @miriam.maia e @markawase. :smiley:

Tive que recorrer ao Inter também, infelizmente. Não queria ter que abrir outra conta bancária, mas preciso das soluções free que eles oferecem. Estou aguardando o Nubank lançar pra poder fazer a migração. :confused:

A liberação de uma conta PJ para MEIs seria exelente, junto também com a liberação de APIs para receber pagamentos diretamente na conta com taxas mais acessíveis no mercado de checkouts hoje.

1 curtida