E se dar crédito a PJ é uma dificuldade, ou no inicio do cliente para avaliar performance financeira, poderiam oferecer no mínimo cartão débito / NuConta. Obviamente o modelo de negocio pode ser diferente ao da PF. Uma funcionalidade ideal seria ter uma API e/ou uma forma de subir um arquivo com lote de transações. No mínimo para Startups como a nossa (luckro.com ) onde pagamos a varejistas por executar marcas no Ponto de Venda, eu convidaria eles a se cadastrar no Nubank para que tenham as mesmas vantagens.
Concordo, séria magnífico
@Jorge_Kowalski, concordo plenamente. E sobre a Luckro, que ideia de negocio fantástica!
Putz! Estava pensando isso. Ser empresário nesse Brasil é surreal.
@Quesiane_Pimenta, com certeza. Complicado empreender nesse país, o Nubank facilita a nossa vida como pessoa física, poderia nos dar uma mãozinha como jurídica também, né não?
Mas é a verdade.
Equipe Nubank, ouça nossas necessidades!
Vim aqui pra deixar registrado que também desejo muito uma Nuconta PJ, principalmente MEI! Já possuía o cartão e a NuConta há anos e precisei abrir no Banco Inter, pois lá eles possuem esse sistema sem cobrança de tarifas. Se a Nubank operasse com PJ, nem precisa ter aberto com eles.
Fica a dica, Nubank!
Eu também precisei dar entrada na abertura de conta PJ no Inter, @Mauricio_Bispo. Vamos aguardar pra ver no que dá.
A solução da conta PJ está demorada para acontecer, assim como outras dificuldades que travam por conta do monopólio dos grande bancos, espero poder contar com essa solução em breve.
seja muito bem vindo ao universo roxo @markawase! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade.
Realmente é muito importante ter conta jurídica e poder gerar boletos para os clientes, com uma solução de cobrança recorrente seria incrível.
Eu adoraria não ter que ir pra outro banco pra ter uma conta PJ. Sou MT satisfeita com o serviço da NuConta.
Conta PJ já, por favor!!!
Bem vindos @Joaquim_Fernandes, @miriam.maia
Muito pedido @miriam.maia daqui a pouco teremos. Seja bem vinda!!
@Joaquim_Fernandes e @miriam.maia sejam muito bem vindos ao universo roxo! espero que vocês contribuam bastante com a nossa comunidade.
Espero poder contribuir, ansioso por suporte nubank ao sansung pay e ter conta PJ para MEI
Pra PJ MEI ele dão 100 TEDs e 100 Boletos sem taxas eu sou MEI e uso, realmente imbatível, cobro todos os meus contratos recorrentes pelo Banco Inter e em breve espero poder ter o recurso no Nubank
Bem vindos @Joaquim_Fernandes, @miriam.maia e @markawase.
Tive que recorrer ao Inter também, infelizmente. Não queria ter que abrir outra conta bancária, mas preciso das soluções free que eles oferecem. Estou aguardando o Nubank lançar pra poder fazer a migração.
A liberação de uma conta PJ para MEIs seria exelente, junto também com a liberação de APIs para receber pagamentos diretamente na conta com taxas mais acessíveis no mercado de checkouts hoje.