Nucorretora de investimento

Bem como todo o mundo esta ciente a CDI esta quase no mesmo nivel da inflação, com as possíveis 2 quedas de 0,25% devido ao Corona vírus.
Um jeito de burlar isso e a NU começar a ter investimentos de renda variável, o que acham?

6 curtidas

Assunto bastante debatido aqui na comunidade. Vai ser bom pra quem está pretendendo entrar nessa Seara agora, porque eu por exemplo, tenho minha carteira toda em uma corretora, pra mudar teria que ser.aos poucos. Mas sem sombra de dúvidas já está passando da hora do Nubank ter essa ferramenta.

Saca esse tópico:

1 curtida

Muito bom @Mr.Xis :sunglasses:

3 curtidas

Com o acesso crescente aos investimentos em renda variável, penso que seria interessante complementar os serviços com ferramentas de investimentos em renda Variável. A empresa complementa seu portfólio é a comunidade feliz agradece !!! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Saca aí…

9 curtidas

E ai pessoal?! Ha alguma resposta da Nubank a respeito dessa ideia?
O concorrente ja tem essa iniciativa, mas nao estou afim de mudar ja tenho conta na XP e acho muito caro, pensei em mudar para a Clear, mas enfim queria tudo num lugar so onde possa confiar, tipo Nubank.
Abracos

1 curtida

Estamos aguardando.

1 curtida

Seria ótimo! A confiabilidade do Nubank certamente faria muita gente perder o medo de investir, inclusive eu.:smile:

2 curtidas

Acho que a poderia ter opções de investimentos dentro do App, com tópicos de rendimentos para acompanhar (tesouro direito, renda variável etc). E poderia ser oferecido cursos para os novatos nessa área.

3 curtidas

@Mr.Xis questão de corretagem existem corretoras que não cobram, custo zero, o meu banco é itau e consigo fazer quantas teds eu quiser sem custo nenhum, e nao pago nada para ter a conta

Eu sei, tipo a Clear, mas também o HB delas muitas vezes trava no momento que seus clientes mais precisam. Essa é maior reclamação dos clientes de corretoras que não combram taxa de corretagem, nos fóruns de Investimento que participo.

3 curtidas

@Mr.Xis, eu uso a Clear, nunca tive problemas, mas realmente, quando o movimento no mercado está intenso por algum motivo ela trava e quase sempre está com os preços no book desatualizados, tem que ficar ligado na hora da compra/venda. Para os que gostam de Day Trade ela é horrível. Home Broker é muito sério,se não for bem elaborado é só problemas.

2 curtidas

Pois é isso mesmo…

Exatamente…:+1:

1 curtida

Exato a Clear também vejo muita gente reclamando, mas no atual cenário econômico que estamos passando, ate a XP trava, muita gente usando, muitas pessoas especulando.

No meu ver a maioria das pessoas se desespera ao ver a cotação caindo e não analisa a empresa em si, o negocio da empresa.

Mas é isso mesmo, os desesperados querendo vender ou comprar, dependendo do momento. Acaba travando é tudo mesmo kkkkkk.

2 curtidas

Poderia ter, mas poderia ser algo mais simples pra pessoas. A proposta da Nubank sempre foi simplicidade e adicionar um HB faria ficar complicado pra maioria. O que eles poderiam fazer seria um fundos de investimento com proposta simples: renda fixa baseada em títulos públicos; fundo baseado em ETF e sem alavancagem. Seria algo simples que grande parte das pessoas entenderia.

Corretora de Investimento sem HB não é corretora, o HB teria que estar junto nessa proposta e quem achar complicado, é só pedir ajuda ou simplesmente não mexer nele.

1 curtida

Bem que Nubank poderia desenvolver um Home Broke né ? Um NuBroke… seria muito melhor concentrar tudo em um só app.

6 curtidas

Realmente seria fantástico :purple_heart::purple_heart::purple_heart: