Nucorretora de investimento

Como sempre no nubank, tudo demora anos para acontecer. Talvez, em 2021 seja lançado experimentalmente mais investimentos na nuconta e em 2022 seja estendido para todos… E olha que estou sendo otimista.

3 curtidas

Então mano, enquanto isso não acontece, cê vai ficar esperando ou vai buscar outras opções?
Eu sou o auror desse tópico, mas tu acha que eu tô esperando?
Abraços! :hugs:

1 curtida

Não é a questão de esperar ou não. Eu também não espero. Mas desejo que a nubank cresça e fique cada vez melhor.
O que fiz foi uma crítica construtiva, demonstrando que o processo na nubank está bastante moroso. Infelizmente. Só para relacionar o c6 Bank tem 6 meses de existência e já oferece mais coisas que o nubank.
Espero que o nubank acorde. Eu sou cliente quase desde o início do nubank.

4 curtidas

Entendo, mas vale salientar que o C6 copiou uma ideia já existente, e seu dono é um banco de Investimentos.

1 curtida

Acorda não mano, está adormecido há um bom tempo.

Sim, o c6 Bank copiou e está fazendo melhor que o nubank. Como disse tenho carinho pelo nubank. E, reclamo por que quero que o nubank melhore.
A nubank demora demais para ofertar serviços novos.

3 curtidas

É verdade, mas ainda assim e não sei por quê, já ultrapassou 20 milhões de clientes…

1 curtida

Ridículo seu comentário. O Itaú tem 90 milhões de clientes.
A importância pelo que entendi do nubank não està em ter 10 ou 20 milhões, mas de tentar disponibilizar a cada cliente o quê busca.
Mas tendo 20 milhões ou não, o importante é que o nubank não está agradando como antes. E se continuar tendo a linha de seu pensamento, eu não farei nenhuma questão em ser só mais um cliente. Ele vai ter o mesmo sentido que o Bradesco ou outro grande banco tem no meu conceito…
E, vc aprende a argumentar e aceitar críticas. Quando passei a ser cliente do nubank, talvez até antes de vc, não me importava quantos clientes teriam o nubank. O que torço é que o nubank proporcione serviços cada vez melhores e mais completos. O que busco com a argumentação é isto… A nubank precisa ter mais agilidade.

Cara, acho que fui mau interpretado, mas tudo bem. O que estou dizendo, ridículo pra você ou não, é que mesmo com essa lentidão, na implementação de novos produtos, pra melhorar a experiência de um nixo de clientes (eu me incluo), ou da geral, ainda assim o crescimento é exponencialmente contínuo. O Nubank só tem 6 anos, e claro que precisa melhorar em muita coisa, mas ele é uma criança crescendo, se comparado o banco citado por você que já é um vovô experiente de 75 anos, e mesmo assim não mudam a forma arcaica de gerir suas operações.
Relativamente, só ha pouco tempo que os bancões, começaram abrir o olhor pra concorrência digital, e começaram criar suas versões digitais. Porém a clientela das fintechs só aumenta e muita gente (inclusive eu), continua abandonando, os bancões, mesmo eles tendo um mar de opções.
Mas puxando pros digitais, a plataforma do Inter é bem completa, tem tudo que o povo pede aqui, mas, mesmo assim…

1 curtida

Eu acho o banco inter ótimo. Agora cartão de crédito ainda prefiro o nubank…
O que estou colocando é que o nubank precisa se atualizar, antes no meu conceito o nubank era imbatível… Hj já não vejo assim, justamente pela falta de novidades e pela morosidade em todo o processo. Eu não quero ter várias contas e também não queria abandonar o nubank só por que pode parecer o mais fácil ou lógico… Mas desejo que a empresa volte a ser inovadora, o que era a sua marca.

5 curtidas

Pois é mano, na época que criei este tópico, era meu desejo poder investir pelo Nubank, mas como já foi dito, tive que continuar com outras auternarivas. E isso foi em abril do ano passado…

1 curtida

Seria bom a Nubank ter uma plataforma de investimentos variados, no app da Nuconta… oque vcs acham galera?

12 curtidas

é a única coisa que falta ser implementada para o Nubank alavancar o número de clientes. Adoraria contar com a facilidade do app do Nu para investir.

4 curtidas

Bem como todo o mundo esta ciente a CDI esta quase no mesmo nivel da inflação, com as possíveis 2 quedas de 0,25% devido ao Corona vírus.
Um jeito de burlar isso e a NU começar a ter investimentos de renda variável, o que acham?

6 curtidas

Assunto bastante debatido aqui na comunidade. Vai ser bom pra quem está pretendendo entrar nessa Seara agora, porque eu por exemplo, tenho minha carteira toda em uma corretora, pra mudar teria que ser.aos poucos. Mas sem sombra de dúvidas já está passando da hora do Nubank ter essa ferramenta.

Saca esse tópico:

1 curtida

Muito bom @Mr.Xis :sunglasses:

3 curtidas

Com o acesso crescente aos investimentos em renda variável, penso que seria interessante complementar os serviços com ferramentas de investimentos em renda Variável. A empresa complementa seu portfólio é a comunidade feliz agradece !!! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Saca aí…

9 curtidas

E ai pessoal?! Ha alguma resposta da Nubank a respeito dessa ideia?
O concorrente ja tem essa iniciativa, mas nao estou afim de mudar ja tenho conta na XP e acho muito caro, pensei em mudar para a Clear, mas enfim queria tudo num lugar so onde possa confiar, tipo Nubank.
Abracos

1 curtida