Nucorretora de investimento

Eita gota será?
:grinning:

1 curtida

Tomara meu Deus. :pray:t2:

3 curtidas

Seria legal se o Nubank tivesse outras opções de investimentos além da Nuconta e RDB. Algo como CDBs, LCI, LCA, fundos de investimentos, etc…

8 curtidas

https://www.euqueroinvestir.com/nubank-inicia-operacao-de-sua-gestora-de-investimentos-a-nu/

Acredito que num futuro próximo vá acontecer. Porque isso faz com que os clientes tenha outra conta em paralelo ao nubank, para ter que investir.

4 curtidas

Olá Moisés! Agradeço pela contribuição.

Eu também acredito que acontecerá e torço muito por isso, eu por exemplo invisto pela xp. Agradeço. Abs!

Já liguei umas duas vezes na central deles para falar sobre isso, espero um dia poder variar meus investimentos no App de maneira simples.

3 curtidas

Que bom!

Também tenho esta esperança. Vamos ver se com a mudança do conselho essa melhoria chegue mais rápido…

Nooossa somos 2 kkk

2 curtidas

Muito bom é o que eu mais queria!

2 curtidas

Tá chegando…

1 curtida

… Criar fundos de investimentos diversificados para vários perfis de clientes…

4 curtidas

Legal, quanto mais clientes solicitarem essa funcionalidade, mais chance teremos de ser ouvidos… Outras empresas financeiras, mais novas até, já possuem bastante produtos em suas prateleiras…

5 curtidas

Eu gostaria que liberassem a função de empréstimo P2P… Assim a gente ajuda quem precisa de grana e ainda recebe de volta uma boa renda no nosso saldo.

3 curtidas

É uma ótima ideia, nossa renda fixa está indo pro caixa prego com as quedas da SELIC, investir em renda variável seria uma boa agora, e ainda mais pelo app do roxinho. Uns fundos de investimento e umas açõeszinhas cairiam bem.

4 curtidas

Seria muito bom mesmo… Vamos ficar na torcida por novidades…

5 curtidas

Concordo plenamente…

4 curtidas

Bem que vcs, poderiam começar a captar fundos de investimentos. Já que agora possuem o aval da CVM. E também dá Ambima… isso melhoria e muito o capital de giro do banco. E também trazer uma alta rentabilidade, para todos seus clientes frente a outras corretoras, fintechs etc…

7 curtidas

Seria bom a Nubank ter uma plataforma de investimentos variados, no app da Nuconta… oque vcs acham galera?

9 curtidas

Já é o desejo de muitos. Com a baixa da taxa selic, precisamos de mais formas de rendimentos.

3 curtidas

Essa ideia é muito pedida por aqui, vou deixar um link de um deles pra vc acompanhar

7 curtidas