Nucorretora de investimento

Bem interessante

2 curtidas

Né isso que o povo pede é muito, vê só esse tópico:

4 curtidas

Eu apoiaria

2 curtidas

Chegando aqui, não havia visto seu post. Muito bom!

1 curtida

Há vc é novo por aqui?

3 curtidas

Correto, estou explorando. E resolvi deixar minha ideia para uma possível plataforma de investimento. Acredito que atrairia muitos clientes com este perfil.

1 curtida

Tranquilo, seja bem vindo, da uma sacada nesse tópico, ele da um norte para os primeiros passos por aqui:

https://comunidade.nubank.com.br/guidelines

:handshake:

3 curtidas

É uma boa forma de eu amar muito mais o Roxinho :purple_heart:

2 curtidas

Seria uma aba muito interessante! Agora devemos deixar nas mãos da equipe Nubank…

2 curtidas

Acho muito bom, centrar tudo em uma única plataforma… mas acho que dificilmente isso vai acontecer, até agora a Nu é somente uma conta de pagamentos e faz tempo que ta assim…

2 curtidas

O Nubank está estudando vender seguros de veículos, quem sabe eles lancem algo diferente/ inovador ainda este ano! Com o Pix e o Open Banking, muita coisa pode acontecer!

2 curtidas

Acho que pode vir, na última live da Cris Junqueira(Fundadora do Nubank) pareceu algo nos planos deles.

2 curtidas

Isso seria muito bacana!

2 curtidas

Com certeza seria muito bom.

2 curtidas

Sensacional a ideia tomara que seja implantada

2 curtidas

Pois é, com a queda da Selic, a Bovespa começou a ser mais explorada por milhões de CPF’s e a meu ver o Nubank está perdendo esse timing.

2 curtidas

Gostaria de ser sócio do Nubank tmb.
Um IPO de nubank seria interessante

2 curtidas

Ei @Chinelinho, Somos dois com esse pensamento.

3 curtidas

Acho que já chegou o momento do Nubank, abrir a plataforma com opções de investimentos. Sinto falta disso, sempre que preciso investir, preciso transferir para a corretora, se tivesse a opção no NU, facilitaria e muito! Ajuda aí NU :grin:

9 curtidas

Concordo. Também quero.

3 curtidas