Nucorretora de investimento

Amigo só uma coisa: https://translate.google.com/

1 curtida

Oh, kkkk. Desculpe o equívoco. Refleti por uma certa lógica. Obrigado!!!

2 curtidas

Seria fantástico, pois é muito ruim ter que usar vários apps

1 curtida

De boa mano!

1 curtida

Bem que o NuBank poderia ter uma parte para investimento, como o tesouro direto, fundos de investimento e entre outros.

2 curtidas

Sim meu amigo com certeza! Isso chamaria mais clientes

1 curtida
4 curtidas

Legal :grinning:

1 curtida

Gostei muito <3

Parabéns pela ideia, eu migraria com certeza. claro o NuBank teria que oferece algumas vantagens, como tx zero etccc…

1 curtida

Só eu acho que a NuConta poderia ter mais opções de investimentos, fora a poupança? Ex: Tesouro Direto, Selic e etc…

5 curtidas

É, investimentos seria uma boa!!!

3 curtidas

Isso que eu queria dizer! Acredito que seria uma opção a mais e com certeza, atrairia mais pessoas!

2 curtidas

Sem dúvidas :handshake:

4 curtidas

Acho que em outra oportunidade, já me manifestei. Seria muito interessante uma Nu corretora.

2 curtidas

Bora retomar o movimento: NU_corretora já!! A hora é agora…

4 curtidas

Seria muito bom se o Nubank tivesse mais opções para investimentos. Falta clareza nos outros bancos e isso atrapalha muito para os jovens investidores.

2 curtidas

Fora as taxas altíssimas que empresas como AGORA INVESTIMENTOS e outras cobram. Uma nova opção, um novo player no mercado que traga opções, valores, e possibilidades claras e objetivas sem aquelas letras minúsculas acrescentaria muito pra quem quer investir e não sabe como.

Concordo #Nu Corretora. Sem custos.

1 curtida

Plataforma de investimento permitindo os clientes comprar e vender ações na bolsa, fundos, ofertas públicas, sem corretores e taxa de custódia, eliminando intermediários com objetivos diferentes dos clientes.

7 curtidas