NuDundies 2024 | Conheça os melhores do ano!

kkkkkk sei la, inventei aqui

14 curtidas

Atenção, NuCommunity! :rotating_light:

Hoje é o último dia para participar do NuDundies 2024 e votar nos membros que mais se destacaram este ano! Não perca a chance de reconhecer quem fez a diferença na nossa comunidade. :trophy:

A votação se encerra às 23h59 de hoje. Portanto, corra e deixe seu voto nos seus favoritos! Os vencedores de cada categoria só serão anunciados a partir de segunda-feira (30/12). Preparados?!

20 curtidas

Olha, e não é que deu certo essa chamada? Já passou na frente o menino :face_with_hand_over_mouth:

Não acredita nele não, pessoal. Dizem que “pix”, na verdade, é como ele chama os urubus…

16 curtidas

Pera moss não estraga não kkkkk! Acredita sim pessoal, eu vendo os Urubus e faço o pix :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

14 curtidas

vota no meu topico nunca pedi nada :pleading_face: e vivo trazendo topicos aqui pra comunidade de eventos e coisas que acontecem em SP

15 curtidas

E qual é seu tópico pai? Ai fica difícil neh!

13 curtidas

vota na casa Casa Nubank Ultravioleta

15 curtidas

Tô uma mistura de :face_with_raised_eyebrow::eyes: com um monte de categorias agora brotando votos do além. :joy:

16 curtidas

Vou pedir recontagem… Tem voto impresso? Kkk

16 curtidas

Pelo tanto de voto haja impressora pra imprimir tantos :joy:

15 curtidas

Imprimi todos , coloca nas bolinhas la da pscina do Nubank, e faz um sorteio com os votos

14 curtidas

O @FernandoLacerda e @Kleber_Vieira1 em um GIF, é empata e desempata a cada momento! :joy:

a707ad19f3d1eeb842725d41cce0aacc

17 curtidas

Hahaha! Será que teria que colocar um urubu no lugar do Pica-Pau? :thinking: :rofl:

16 curtidas

com IA tudo é possivel rs

16 curtidas

Atentíssima aqui acompanhando o sobe e desce da votação

a man in a red jacket is eating popcorn while sitting in a crowd .

22 curtidas

Deixa a @Limah ganhar!! Hahahahaha

16 curtidas

mas vc q ta ganhando rs

17 curtidas

Não sou eu não! O tópico achados na MAX é da limah.

Mas @NuCommunity quem quiser pode votar no meu tópico da experiência não é um mostro :sweat_smile:

16 curtidas

Votem em mim galera :sparkles:

14 curtidas