NuGroups, ideia ruim ou boa ? comente aqui

Continuando a ideia do NuGroups da comunidade,

O que vocês acham a respeito ?
Estará disponível apenas para níveis de engajamento superior ou para o público todo ?

3 curtidas

Acredito que não será liberado para todos, mas já tem alguns grupos, o dos Nubankers, grupo de moderadores e um grupo de teste, por isso penso que será usado para identificar membros da equipe e controle de clientes participando de testes exclusivos.

2 curtidas

Exatamente, foi o que eu tinha reparado tbm.

Talvez esteja dispnível para níveis acima do NuLover. sei lá.

Acredito nisso também, parece que a partir do nível Numentor você pode participar de testes, então pode ser aí que ganhamos o acesso aos grupos.

1 curtida

É legal liberar algumas coisas só pra quem tem maior nível de engajamento.
Mas tem q ser coisas supérfluas que não tira a graça para os outros

2 curtidas

O meu sonho é ter esse titulo de NuMentor. skjbgarjgbli muito chique

2 curtidas

@r.aphael Kkkk somos dois…
Um dia chegaremos lá

2 curtidas

Concordo @Tay. Algo que valha a pena, e não ficar apenas nas mesmas coisas que temos né. sei la, acho que é isso.

3 curtidas

Quem não quer? Hahaha, sabe lá quando vai surgir o primeiro Nulover, imagina o Numentor e.e

3 curtidas

Eu quero eu quero …

É só cmg ou a quantidade de curtida de vcs também é limitadíssima

2 curtidas

O primeiro usuário NuLover do Público alvo, eu to doido pra ver e pra ser um dos primeiros, kkkk 5 dias já estão concluídos com sucesso, hehe.

3 curtidas

@r.aphael legal 5 dias já
Esse é meu primeiro.

2 curtidas

A sim, seja bem-vinda. E não desista caso esteja disposta a ganhar os titulos e conquistas.

1 curtida

Obrigada :heart_eyes:

Estou sim muito disposta e viciada, minha nova rede social

#rumoaonulover
#sounu
#amomtoesseroxo

2 curtidas

Infelizmente é com todos no Nutalker, já recebi uns bloqueios de curtida, curto 2 post e bloqueiam de novo. A quantidade só aumente no Nulover :confused:

3 curtidas

É isso que acontece mesmo, aí demora uns minutos pra desbloquear…

@Maxon rumo ao nulover

3 curtidas

Ja pensou um grupo de nulovers onde vc consegue informações antecipadas e até mesmo dar opinião sobre as novas ferramentas e funções da empresa? um Brainstorm gigante e funcional… :purple_heart:

5 curtidas

Amei, seria bem intuitivo. :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Uma ótima ideia para agente saber sempre novidades e idéias novas que nossos amigos compartilham.

2 curtidas