Continuando a ideia do NuGroups da comunidade,
O que vocês acham a respeito ?
Estará disponível apenas para níveis de engajamento superior ou para o público todo ?
Continuando a ideia do NuGroups da comunidade,
O que vocês acham a respeito ?
Estará disponível apenas para níveis de engajamento superior ou para o público todo ?
Acredito que não será liberado para todos, mas já tem alguns grupos, o dos Nubankers, grupo de moderadores e um grupo de teste, por isso penso que será usado para identificar membros da equipe e controle de clientes participando de testes exclusivos.
Exatamente, foi o que eu tinha reparado tbm.
Talvez esteja dispnível para níveis acima do NuLover. sei lá.
Acredito nisso também, parece que a partir do nível Numentor você pode participar de testes, então pode ser aí que ganhamos o acesso aos grupos.
É legal liberar algumas coisas só pra quem tem maior nível de engajamento.
Mas tem q ser coisas supérfluas que não tira a graça para os outros
O meu sonho é ter esse titulo de NuMentor. skjbgarjgbli muito chique
@r.aphael Kkkk somos dois…
Um dia chegaremos lá
Concordo @Tay. Algo que valha a pena, e não ficar apenas nas mesmas coisas que temos né. sei la, acho que é isso.
Quem não quer? Hahaha, sabe lá quando vai surgir o primeiro Nulover, imagina o Numentor e.e
Eu quero eu quero …
É só cmg ou a quantidade de curtida de vcs também é limitadíssima
O primeiro usuário NuLover do Público alvo, eu to doido pra ver e pra ser um dos primeiros, kkkk 5 dias já estão concluídos com sucesso, hehe.
@r.aphael legal 5 dias já
Esse é meu primeiro.
A sim, seja bem-vinda. E não desista caso esteja disposta a ganhar os titulos e conquistas.
Obrigada
Estou sim muito disposta e viciada, minha nova rede social
#rumoaonulover
#sounu
#amomtoesseroxo
Infelizmente é com todos no Nutalker, já recebi uns bloqueios de curtida, curto 2 post e bloqueiam de novo. A quantidade só aumente no Nulover
É isso que acontece mesmo, aí demora uns minutos pra desbloquear…
@Maxon rumo ao nulover
Ja pensou um grupo de nulovers onde vc consegue informações antecipadas e até mesmo dar opinião sobre as novas ferramentas e funções da empresa? um Brainstorm gigante e funcional…
Amei, seria bem intuitivo.
Uma ótima ideia para agente saber sempre novidades e idéias novas que nossos amigos compartilham.