NuInsider - Lista de interessados em novas funcionalidades

Uma sugestão que seria interessante é o Nubank criar uma lista de usuários interessados em testar sempre as novas funcionalidades. Algo como um NuInsider.
Assim, as novas funcionalidades (como a função cofrinho) poderia ser testado por usuários que realmente estão interessados em ter a experiência mais atualizada.

Imagino que o modelo de testes com usuários aleatórios pode acabar pegando alguém que não é tão antenado em novidades ou que pode acabar não se interessando.

Ao ter uma lista de interessados, a gente pode receber uma notificação push com a novidade e a Nubank teria a garantia que está liberando o acesso antecipado para usuários que têm interesse em testar as funcionalidades.

9 curtidas

Olá @felipe.de.a.queiroz não sei se estou falando certo, porque não entendendo, seriam os Betas Teste do Nubank que existem hoje?

2 curtidas

Como fazer para participar destes beta teste?

2 curtidas

Seria, mas de uma forma mais aprimorada, hoje os beta tester só recebem atualização de layouts e pequenas mudanças, não têm prioridade para testar novas funções como cofrinho, empréstimo e etc.


Será que a escolha é feita de forma aleatória? Eu acho que eles devem usar algum critério.

2 curtidas

Usa Android ou iOS?

Se for Android basta ir na playstore, procura por Nubank, abrir a página do aplicativo e lá embaixo vai ter a opção de participar do programa de beta tester.

Eu uso iOS… tem algo parecido?

1 curtida

Vai no Appstore, no app nubank e lá em baixo tem a opção de ser um testador Beta

Tem sim.

Você tem que baixar o TestFlight e depois acessar:

Se sentir alguma dificuldade, o post abaixo descreve o passo a passo com mais detalhes:

1 curtida

Eu seria um SUPER usuário do cofrinho!

1 curtida

Esse tópico tem algumas informações @Wellinghton_Rafael: Quem é Beta Tester Nubank? - #4 por anon69515571

Segundo falaram mesmo os betas não recebem todas as novidades para testar @Maxon. Deve ter algum critério.

1 curtida