Parabéns pela conquista!
#SomosNuLover
Parabéns pela conquista!
#SomosNuLover
Parabéns!!
Parabéns! O mais importante da comunidade é aprendermos juntos, debater assuntos com respeito. Ler opiniões diferentes aumenta minha visão e aprimora meu raciocínio concordando ou não. Esse crescimento é o motivo pelo qual continuo de olho nas postagens da comunidade.
Obrigado @conceicaoflay !!!
Obrigado @Jessica_Natalia !!!
Obrigado @smj , de fato o que nos motiva a continuar contribuindo com a comunidade é essa interação com respeito, ideias podem ser diferentes, mas o respeito deve ser fator primordial para todos!
Concordo totalmente
@ThiagoMoura , é isso mesmo.
Em alguns tópicos vejo que algumas pessoas utilizam algumas palavras inadequadas, mas no geral percebi que aqui na Comunidade existe muitas pessoas que contribuem bastante e com respeito e isso é o mais importante.
As relações sociais são por vezes complexas, entender que Brasil é um pais enorme, com diferencias culturais, comportamentais e a existência de pessoas com rasgos de personalidade diferentes, idades diferentes, níveis de maturidade diverso, obriga a gente a ter paciência, tato, evitar ironias etc… também percebo que as vezes a comunicação na comunidade é falha, acontece muito quando nossa opinião é distinta a de um colega por exemplo. Mas vale muito continuar nela.
Falou tudo!
Concordo! As pessoas criam um tópico perguntando o que achamos disso ou aquilo, quando vamos expressar nossas opiniões é complicado, não entendem que é nosso ponto de vista diante daquele assunto, aí começam a ser contra de uma forma irônica e muitas das vezes com arrogância, não são todos que agem dessa forma, mas uma grande parcela sim, já notei isso! No mais, também acho que vale apena continuar aqui.
Concordo, acredito que possa existir um lugar diversos de opiniões, mas o respeito tem que sempre prevalecer. Por exemplo, não sou a favor de algumas decisões do Nu como o bloqueio de print, mas tô sempre aberto ao diálogo, nem sempre vamos concordar um com o outro ou com o roxinho, mas devemos ter respeito acima de tudo na forma que comunicamos, porque o que pode ser brincadeira pra um, pode não ser pra quem tá recebendo.
É exatamente isso, afinal todos nós temos sentimentos
@ranielreis e @ThiagoMoura Concordo também!!!
Era tão bom quando podia printar a tela ; Espero que este dia volte no mundo android
Acredito que esse bloqueio faz parte do sistema de segurança do app para barrar a divulgação de dados bancários. Muitos clientes tem bom senso ao utilizar essa função, no entanto, existem aqueles que não: saem tirando print de tudo e compartilhando sem pensar nas consequências.
O Nubank, se preocupa muito com a segurança, sendo assim, ao barrar certas funções e ações, está na verdade contribuindo para que o cliente não venha ter problemas com golpistas ao divulgar as informações da conta de forma inconsequente . Sem tirar o print da conta, já estão sendo bombardeados com golpes, imagina tirando o print?
Raniel, infelizmente, nem todos estão preparados para ter o “poder” na palma da mão!
N Possibilidades
Mas a dúvida é: por qual motivo esse bloqueio também não ocorreu no IOS?
Essa é a pergunta de milhões, porque isso acaba transmitindo que o Android é vulnerável, sendo que não acho assim, ao menos mais recentes tem uma segurança boa e a tendência é melhorar. Acaba por isolar a gente de um recurso muitoo útil, entendo a questão da segurança, mas não precisaria ser uma medida tão agressiva, ter a opção de desabilitar o bloqueio mediante o reconhecimento facial seria algo interessante, igual o modo rua. Penso que se for pra ter que bloquear, teria que ser igual pra ambos os sistemas, mas não desejo essa experiência a ninguém, então acho que opcional seria mais plausível.
Realmente! Visam tanto pelo lado da segurança e não aprimoram as funções já existentes:
Modo Rua
Alô Protegido
Porque até aqui o meu continua com status “em breve”
Entendo que as funções vão sendo liberadas aos poucos, mas não adianta criar um montão de coisas e acabar deixando as coisas anteriores mal acabadas.
O Modo Rua tem um futuro incrível quando tiver pronto com todas as proteções que aparecem “Em Breve” sendo liberada, o que mais me anima é o Modo Rua para cartão e investimentos que tá ali, se posteriormente chegar a lançar o cartão, vai ser sensacional
Sim sim, achei super interessante a função Modo Rua, o único problema é eles liberarem as opções que estão com status “em breve”, se eu não me engano para alguns já está liberado, mas continuo no aguardo!