NuLove - Promoção!

Parabéns pela conquista! :clap::star_struck:

#SomosNuLover :purple_heart:

9 curtidas

Parabéns!!

8 curtidas

Parabéns! O mais importante da comunidade é aprendermos juntos, debater assuntos com respeito. Ler opiniões diferentes aumenta minha visão e aprimora meu raciocínio concordando ou não. Esse crescimento é o motivo pelo qual continuo de olho nas postagens da comunidade.

8 curtidas

Obrigado @conceicaoflay !!!

6 curtidas

Obrigado @Jessica_Natalia !!!

5 curtidas

Obrigado @smj , de fato o que nos motiva a continuar contribuindo com a comunidade é essa interação com respeito, ideias podem ser diferentes, mas o respeito deve ser fator primordial para todos!

11 curtidas

Concordo totalmente :clap:

11 curtidas

@ThiagoMoura , é isso mesmo.
Em alguns tópicos vejo que algumas pessoas utilizam algumas palavras inadequadas, mas no geral percebi que aqui na Comunidade existe muitas pessoas que contribuem bastante e com respeito e isso é o mais importante.

10 curtidas

As relações sociais são por vezes complexas, entender que Brasil é um pais enorme, com diferencias culturais, comportamentais e a existência de pessoas com rasgos de personalidade diferentes, idades diferentes, níveis de maturidade diverso, obriga a gente a ter paciência, tato, evitar ironias etc… também percebo que as vezes a comunicação na comunidade é falha, acontece muito quando nossa opinião é distinta a de um colega por exemplo. Mas vale muito continuar nela.

4 curtidas

Falou tudo! :clap:

Concordo! As pessoas criam um tópico perguntando o que achamos disso ou aquilo, quando vamos expressar nossas opiniões é complicado, não entendem que é nosso ponto de vista diante daquele assunto, aí começam a ser contra de uma forma irônica e muitas das vezes com arrogância, não são todos que agem dessa forma, mas uma grande parcela sim, já notei isso! No mais, também acho que vale apena continuar aqui. :purple_heart:

8 curtidas

Concordo, acredito que possa existir um lugar diversos de opiniões, mas o respeito tem que sempre prevalecer. Por exemplo, não sou a favor de algumas decisões do Nu como o bloqueio de print, mas tô sempre aberto ao diálogo, nem sempre vamos concordar um com o outro ou com o roxinho, mas devemos ter respeito acima de tudo na forma que comunicamos, porque o que pode ser brincadeira pra um, pode não ser pra quem tá recebendo. :handshake:

12 curtidas

É exatamente isso, afinal todos nós temos sentimentos :clap:

11 curtidas

@ranielreis e @ThiagoMoura Concordo também!!! :+1:

7 curtidas

Era tão bom quando podia printar a tela :joy: ; Espero que este dia volte no mundo android :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Acredito que esse bloqueio faz parte do sistema de segurança do app para barrar a divulgação de dados bancários. Muitos clientes tem bom senso ao utilizar essa função, no entanto, existem aqueles que não: saem tirando print de tudo e compartilhando sem pensar nas consequências.

O Nubank, se preocupa muito com a segurança, sendo assim, ao barrar certas funções e ações, está na verdade contribuindo para que o cliente não venha ter problemas com golpistas ao divulgar as informações da conta de forma inconsequente . Sem tirar o print da conta, já estão sendo bombardeados com golpes, imagina tirando o print?

Raniel, infelizmente, nem todos estão preparados para ter o “poder” na palma da mão!

N Possibilidades

10 curtidas

Mas a dúvida é: por qual motivo esse bloqueio também não ocorreu no IOS? :thinking:

7 curtidas

Essa é a pergunta de milhões, porque isso acaba transmitindo que o Android é vulnerável, sendo que não acho assim, ao menos mais recentes tem uma segurança boa e a tendência é melhorar. Acaba por isolar a gente de um recurso muitoo útil, entendo a questão da segurança, mas não precisaria ser uma medida tão agressiva, ter a opção de desabilitar o bloqueio mediante o reconhecimento facial seria algo interessante, igual o modo rua. Penso que se for pra ter que bloquear, teria que ser igual pra ambos os sistemas, mas não desejo essa experiência a ninguém, então acho que opcional seria mais plausível.

12 curtidas

Realmente! Visam tanto pelo lado da segurança e não aprimoram as funções já existentes:

Modo Rua
Alô Protegido

Porque até aqui o meu continua com status “em breve” :smirking_face:

Entendo que as funções vão sendo liberadas aos poucos, mas não adianta criar um montão de coisas e acabar deixando as coisas anteriores mal acabadas.

10 curtidas

O Modo Rua tem um futuro incrível quando tiver pronto com todas as proteções que aparecem “Em Breve” sendo liberada, o que mais me anima é o Modo Rua para cartão e investimentos que tá ali, se posteriormente chegar a lançar o cartão, vai ser sensacional :clap:

12 curtidas

Sim sim, achei super interessante a função Modo Rua, o único problema é eles liberarem as opções que estão com status “em breve”, se eu não me engano para alguns já está liberado, mas continuo no aguardo!

9 curtidas