NuOrganizaContas

Eai Galerinha do Nu, blz? Eu sou dev e estava pensando em desenvolver uma parada mas acho que faria muito mais sentido vcs desenvolverem isso… se liga.
Acredito que como eu as pessoas são muito desorganizadas com as contas, nunca lembro quando cai a minha academia, celular, google cloud, spotify e outras mil contas e acabo as vezes esquecendo de liberar ou aumentar o limite do cartão. Seria fantástico ter um calendáriozinho supimpa só com os dias do mês pra eu cadastrar cada uma das minhas contas, por exemplo, minha conta de tel que cai todo dia 10. Ai no dia 9 vcs me mandam uma notificação me lembrando que essa conta vai cair. Acho que faz mais sentido vcs soltarem uma feature dessas pq dá pra pensar em algo customizável na plataforma que eu possa escolher opções de aumentar crédito automático pra pagar a conta ou de só me avisar caso não tenha limite… eai, tá pronto?

7 curtidas

Boa idéia @Bruno_Nagy

1 curtida

Queria algo mais simples que o Guia de bolso, onde eu possa: cadastrar as despesas, e ter o calendario.
Se houvesse um sistema de tag na nuconta seria ótimo porque no final de 1 mes eu consigo saber no que gastei.

2 curtidas

E não é que eu acabei de postar uma ideia semelhante… Afinal, já que ainda não é possível o DDA ou Débito automático. Sugeri criarem um aviso em poup-up ou um similar a um despertador e juntamente terem a opção de que o app reconheça e abra PDF \ JPEG etc… caso a pessoa não tenha pago, para que ela possa pagar