O Uber não é muito usado na minha cidade por causa das taxas, aqui o povo usa mais o Urbano e o Maxxim.
Não conhecia esses. Aqui na minha cidade quem domina é o Rap10.
Aqui na minha cidade não tem Uber. Tem Nordeste Mobi e Trip 10, são da região.
Mas pagar pelo NuPay a gente perde o cashback, não??
As compras via Nupay geram Cashback sim, pois, é uma compra no crédito, mesmo que solicitando Uber gera Cashback para o Ultravioleta!
infelizmente o que não ocorre é que as compras via Nupay, não geram Nucoins.
Espero ainda um dia ver o Nupay gerando Nucoins.
Também quero ver cada vez mais a expansão da ferramenta Nupay para pagamentos em vários lugares e serviços.
É realmente muito prático, rápido, simples e seguro.
Eu não confio mais.
Infelizmente tive a péssima experiência de comprar um gift card da uber pela loja do nu pois estava em promoção e os preços das viagens SEMPRE estavam mais caras no meu celular do que no da minha esposa. Usamos quando viajamos pra gramado. E como estávamos sempre juntos eu sempre comparava. Ele jogava um preço lá em cima e dava um “desconto” mesmo assim ainda ficava mais caro no meu.
Depois disso nunca mais confiei. Terminei o gift card e não comprei mais.
Pode ser que tenham arrumado. E acredito que seja um problema da Uber. Não sei se por erro ou propaganda enganosa mesmo.
Se alguém realmente fizer o teste com o Nupay em alguma promoção e comparativo com alguém na mesma viagem contem aí como está hoje…
Farei isso, @Lucas_Oliveira58.
Quando eu for usar, vou comparar.
Oi, @Elves!
Tudo bem?
Não encontrei mais nossas mensagens, nem consegui te mandar uma nova.
Tô indo a AJU neste findi e no próximo, bora dançar esse forró?
Tem mais alguém de ARACAJU aqui na comunidade, se apresente. rss
Eii, Andreza! Acabei de te responder via DM!
@natan.jl, cadê você? @andrezzacastro78, o Natan é um forrozeiro nato!! haha
Oi, @Elves!
Acabei de te responder lá.
Oh, @natan.jl, bora montar esse trio de forró!
Tem muitas coisas que eu gosto, outras tantas que eu amo e tem FORRÓ: Forró D2 on Instagram: "Aulas de triângulo 🤩"
Boraaa, só marcar!
Só vi agora, @natan.jl.
Fui ontem pro Arraiá do Povo.
Foi ma-ra-vi-lho-so!!
Hoje, vou pra outra programação, mas vou te mandar mensagem e tentamos marcar até o final do São João.