NuPay - desconto Uber

O Uber não é muito usado na minha cidade por causa das taxas, aqui o povo usa mais o Urbano e o Maxxim.

3 curtidas

Não conhecia esses. Aqui na minha cidade quem domina é o Rap10.

3 curtidas

Aqui na minha cidade não tem Uber. Tem Nordeste Mobi e Trip 10, são da região.

5 curtidas

Mas pagar pelo NuPay a gente perde o cashback, não??

1 curtida

As compras via Nupay geram Cashback sim, pois, é uma compra no crédito, mesmo que solicitando Uber gera Cashback para o Ultravioleta! :purple_heart::smiling_face:

infelizmente o que não ocorre é que as compras via Nupay, não geram Nucoins.

Espero ainda um dia ver o Nupay gerando Nucoins. :purple_heart:

2 curtidas

Também quero ver cada vez mais a expansão da ferramenta Nupay para pagamentos em vários lugares e serviços.

É realmente muito prático, rápido, simples e seguro. :purple_heart:

1 curtida

Eu não confio mais.
Infelizmente tive a péssima experiência de comprar um gift card da uber pela loja do nu pois estava em promoção e os preços das viagens SEMPRE estavam mais caras no meu celular do que no da minha esposa. Usamos quando viajamos pra gramado. E como estávamos sempre juntos eu sempre comparava. Ele jogava um preço lá em cima e dava um “desconto” mesmo assim ainda ficava mais caro no meu.
Depois disso nunca mais confiei. Terminei o gift card e não comprei mais.
Pode ser que tenham arrumado. E acredito que seja um problema da Uber. Não sei se por erro ou propaganda enganosa mesmo.
Se alguém realmente fizer o teste com o Nupay em alguma promoção e comparativo com alguém na mesma viagem contem aí como está hoje…

1 curtida

Farei isso, @Lucas_Oliveira58.
Quando eu for usar, vou comparar.

4 curtidas

Oi, @Elves!
Tudo bem?
Não encontrei mais nossas mensagens, nem consegui te mandar uma nova.
Tô indo a AJU neste findi e no próximo, bora dançar esse forró? :dancer:t5: :corn: :fire: :man_dancing:t5:

Tem mais alguém de ARACAJU aqui na comunidade, se apresente. rss :slight_smile:

10 curtidas

Eii, Andreza! Acabei de te responder via DM! :smiling_face_with_three_hearts:

@natan.jl, cadê você? @andrezzacastro78, o Natan é um forrozeiro nato!! haha :dancer:t5: :corn: :fire: :man_dancing:t5:

11 curtidas

Oi, @Elves!
Acabei de te responder lá.

Oh, @natan.jl, bora montar esse trio de forró! :man_dancing:t4::dancer:t5::man_dancing:t4::smile:

Tem muitas coisas que eu gosto, outras tantas que eu amo e tem FORRÓ: Forró D2 on Instagram: "Aulas de triângulo 🤩" :heart_eyes::accordion::notes::dancer:t5:

9 curtidas

Boraaa, só marcar! :smile:

8 curtidas

Só vi agora, @natan.jl.
Fui ontem pro Arraiá do Povo.
Foi ma-ra-vi-lho-so!!

Hoje, vou pra outra programação, mas vou te mandar mensagem e tentamos marcar até o final do São João.

11 curtidas