NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Tomara mesmo! :+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Putz ia ser bacana hein, excelente ideia essa.

1 curtida

Essa é uma boa ideia também, to aguardando. Cansado de pegar fila pra pagar estacionamento em shopping :clown_face:

1 curtida

Vcs acham q tem alguma data.?
Não terá de maneira alguma ?

3 curtidas

Bom dia
Essa é uma ideia muito requisitada,por aqui.
Mas ainda sem previsão,vamos continuar pedindo
Quem sabe o Nubank,adere a essa ideia.

9 curtidas

Eu acredito que não está nas prioridades dos próximos 3 anos. Mas desconhecemos quais serão as próximas novidades. Quem sabe lançam algo similar! :relaxed:

8 curtidas

Eu também acredito que não seja prioridade, mas talvez isso surja por aqui em algum momento.

Por enquanto eu vou me virando com serviços de terceiros. O Veloe anda tendo umas promoções boas. :wink:

5 curtidas

Eu tenho o Conectar com mensalidade de 13,00. Fiz a TAG do C6 e achei melhor cancelar Conectar. Só que assim que fiz o pedido de cancelamento no app do Itaú, ganhei uma promoção de 24 meses de assinatura grátis. Aí preferi ficar com Conectar.

1 curtida

Tenho usado veloe sem pagar e c6.
O next e o c6 fizeram parceria com a Veloe.

1 curtida

Não há previsão. Por ora vou usando o do C6 Bank mesmo.

2 curtidas

Realmente esta interessante esse tipo de serviço nos dias atuais. @nubank vai pensando nessa possibilidade. Muitos conhecidos estão migrando para o C6.

Estive procurando TAG para pedagios e acabei pegando o ConectCar, porém um amigo indicou a TAG do banco C6 que é totalmente gratuito, o que acham do NuBank achar um parceiro para ter essa TAG tbem e descontar direto da conta ou colocar na fatura? Eu estarei fazendo uma conta na C6 apenas para pegar essa TAG. Quem sabe né @NuBank?

1 curtida

Isso é algo bem pedido por aqui. Quem sabe o Nubank não nos ouve?

4 curtidas

Pois é. De grande utilidade e que temos que partir para a concorrência para adquirir.

1 curtida

Olá @Maicon_Pessin !

A TAG do C6 mudou recentemente, e agora é em parceria com a Veloe.

A Antiga era de uma startup Taggy e não está liberando para novas adesões.

No Nubank ainda não tem planejamento para lançar algo assim.

É interessante que o nubank pense a respeito. Tenho varios conhecidos que migraram para o C6 só por causa disso. E eu estou no caminho de migrar tbem. O nubank é um cartão excelente, mas bos dias atuais essa comodidade se faz necessario para que vive na estrada. Então @nubank pense nessa possibilidade.

1 curtida

Segue a esperança da criação dessa função no Nubank ! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Utilizei esta isenção de 24 meses pelo BB, quando estava para vencer liguei pra Veloe pra negociar e eles prorrogaram por mais um ano de isenção e disseram que pretendem ampliar para postos de gasolina etc, bem que o Nubank poderia fazer uma parceria com a Veloe!!

Essa sim é uma ideia maravilhosa!

Acredito que com certeza seria adquirido por muitas pessoas ao decorrer de uma possível distribuição.

Pensando nas revoluções que o Nu causou no sistema financeiro, democratizando o controle da vida financeira, libertando os usuários de taxas para conta e transferências e ainda aprimorando o rendimento do dinheiro parado, penso que a Tag de pedágio seja uma evolução possível.

O C6 bank já oferece serviço similar, no qual é possível pagar pedágio direto em débito na conta, porém sem acesso à estacionamentos, mas sem nenhuma taxa cobrada.

A sugestão é que o Nu ofereça essa opção para todos os clientes, a emissão de uma Tag roxinha para uso no carro, para acesso à estacionamentos e pedágios de todo o país, seria excelente para os clientes, muitos dos quais não querem ter uma tag por conta da mensalidade. Podendo gerar uma revolução nas estradas brasileiras, nas quais todos poderiam ter acesso a pagamento contactless em pedágios, o que inclusive contribuiria para diminuição de trânsito.

Enfim, essa é a ideia que estou pensando aqui já tem um tempo, pois as empresas que prestam esse serviço tem sistemas de app muito ruins e atendimento meia boca, por isso acho que é um grande mercado pro nosso roxinho. Deve haver entraves para poder operar nas rodovias mas acredito que a empreitada compense.

Espero que gostem da ideia e contribuam com sugestões e visibilidade dos membros da equipe Nu.

8 curtidas