NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Não é o foco da empresa, pouco provável de acontecer. Existem empresas que oferecem tag de passagem sem cobrança de mensalidade, eu mesmo utilizo uma assim.

o problema é que você paga a mensalidade do Sem Parar correto?

Acho que a idéia seria, nao pagarmos mensalidade, poderiamos somente comprar a TAG pagando uma única vez, e quando passarmos em algum pedágio ou estacionamento, o pagamento eh feito via crédito no Nubank…Nos ganhamos pela falicidade e pelo nao pagamento de mensalidade, e o nubank ganharia por ter mais pessoas usando o cartão de crédito deles, mais pessoas gostariam de ter o nubank por essa praticidade. Eu penso assim rs

2 curtidas

@Mr.Xis porque tem um pedágio entre a minha casa e o lugar onde tem hospitais que atendem meus filhos em caso de urgência.

Assim como eu tenho essa necessidade, imagino que muitos tenham. Um serviço sem tarifas ou com tarifas justas no mercado seria bem competitivo, por isso a sugestão.

1 curtida

Exatamente isso @Eduardo_Domingues !!!

Por coincidência o C6 Bank pretende oferecer essa opção.

Eu passo em pedágios no máximo umas 10 vezes por mês. Eu queria ter um serviço desse, mas pagar uma mensalidade para essa quantidade pra mim não compensa :pensive:

Vou continuar com o porta-trecos do carro cheio de moedas :stuck_out_tongue_winking_eye:

Então o C6 Bank vai cair como uma luva pra você, pois o serviço dele será gratuito. :+1:t2:

1 curtida

Bacana, obrigado pela dica :wink:

Entendi, mas é uma necessidade bem específica né, se levarmos em consideração toda gama de prioridades do Nubank e os custos operacionais dessa operação? Porém a ideia muito boa…

1 curtida

Já oferece.

O serviço tá em teste interno. :+1:t2:

Já está no site para ser solicitado junto com o convite.

Discordo, chama espalhar o roxo entre a concorrência. C6 bank tá vindo com isso

1 curtida

Como sabe ?

O próprio C6 Bank tinha informado que o serviço estava em testes apenas com os funcionários… Mas ela começou a liberar o serviço para os usuários que estão testando a conta.


1 curtida

Entrei pra postar isso! Eles já oferecem essa função e, segundo eles, funcionará em pedágios, estacionamentos e shoppings no Brasil inteiro até o fim do ano!

Se não tiver custos adicionais mesmo, o serviço cairia como uma luva para mim!

Vamos correr atrás Nubank, porque na frente já não dá mais! :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Legal! Também sugeri um serviço/produto similar ao Taggy da C6. Seria uma forma de agilizar pedágio e estacionamento de shopping. :red_car::red_car::red_car:

3 curtidas

Seria realmente muito interessante o NuBank criar o serviço de Tag para carros.

To quase abrindo conta no C6 rsrs. O serviço é de fato interessante e gratuito. De acordo com o site só funciona em pedágios. Talvez possam incluir estacionamentos no futuro, não sei.

Li boatos do Inter estar levantando o serviço junto com a Taggy também, mas nada confirmado, só especulação com base em umas imagens no site do Taggy.

Nu… Não quero te trair… #QueroNuTag :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

O nubank poderia também ofertar o pagamento de ticket de estacionamento de shopping pelo próprio aplicativo, usei o serviço do banco Inter gostei muito do serviço, gostaria que tivesse no app do nubank

5 curtidas

Na minha opinião, a grande sacada do Nubank é justamente ser um serviço simples, com poucos recursos, mas que não falte nada.

Ter poucas funcionalidades permite ganhos de especialização: ou seja, o Nubank vai fazer direito aquilo que ele sabe fazer bem.

Considerando que existem vários apps (que suponho que sejam razoáveis) pra pagar estacionamento, por que o Nubank faria isso? Digo, qual o problema que o Nubank estaria se propondo a resolver?

3 curtidas