NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Eu não tenho conta no Inter, mas uma das grandes reclamações que ouço de quem tem é em relação a quantidade de botões na tela. É muito bagunçado pois tem muita opção. Fica até difícil achar rápido alguma funcionalidade. Essas pessoas ainda não usavam o Nubank, indiquei para todas. E o grande elogio para o Nubank foi em relação a simplicidade. Eu concordo que ainda falta algumas funcionalidades ou melhorias, mas colocar muita coisa fica ruim.

1 curtida

Resolveria muito amigo, filas em guichês de pagamento e evitaria filas em pedágios de rodovias.

2 curtidas

Mas, a própria concorrência estimula a criação/lançamento de novos produtos/serviços. Acredito que com o Nubank não será diferente. Se continuar muito no “básico” as empresas concorrentes podem aproveitar desses pontos fracos.

2 curtidas

Eu concordo em partes. Toda empresa tem que ser especializar em algo. Quando começa a ter muito serviço acaba perdendo qualidade. Eu prefiro ter vários app para serviços específicos de qualidade do que um único com todos sendo feito de qualquer maneira. Por exemplo, existe um app de entrega de comida que está começando a atender aluguel de casa e apartamentos, porém existe uma empresa especializada nisso. Qd eu precisar alugar um apartamento eu vou procurar a empresa especializada pois sei que em teoria eu terei mais opções além de um melhor atendimento.

Eu acho que o Nubank tem que focar em serviços financeiros e bancários, isso aí é legal mas já foge um pouco.

1 curtida

Cara eu acredito que seja dificil o nubank executar isso, a @laix removeu meu topico de sugestão nem leu e nem souber interpretar oque estava sugerindo uma coisa não tem nada haver com TAG seria o pagamento de ticket de estacionamento que é emitido na entrada do shopping que poderia ser pago pelo proprio app, e neste tempo que estou com o nubank testando tudo até a pj nuconta, estão muito lentos em disponibilizar novos serviços aos usuários, sendo que também o serviço de recarga de celular já havia muitas cobranças por muitos clientes agora que esta sendo testado, o extrato da nuconta com filtro por periodos mensal, por data e disponibilidade de baixar em pdf tanto para PF e PJ, para pessoa juridica isso é praticamente indispensáveis… @nubank volte a surpreender vocês esão muito no basico !

Uma coisa boa que o Nubank poderia fazer é criar a taggy de pedágios para descontar da nuconta ou do cartão de crédito. Facilitaria muito e ainda fugiriamos de outras empresas que cobram valor mesmo se não usar.

2 curtidas

Temos aqui umas ideias sobre,

Pedágio NuAgil

Ideias

Set '19 - Nada de Tag, etiqueta etc… O Nu poderia fazer uma parceria com os pedagios para quem nao tem TAG. Com o cartao de aproximacao isso se tornou viavel. O valor abaixo de R$50 ja nao precisa de senha, tudo que precisamos e da maquininha ao alcance do motorista que tem o roxinho, e entao boa viagem…

Pagamento por aproximação em pedágios

Ideias

Jun '19 - Seria maravilhoso que o Nubank fizesse parceria ou incentivasse as operadoras de rodovias com CCR e outras a ter maquinas com cobranca por aproximacao, seria um dinheiro a menos a termos que carregar, pagariamos pedagio com o roxinho.

Tag de Pedágio/Estacionamento

Ideias

Jul '19 - Vi isso na concorrencia e seria muito interessante se o Nubank fornecesse tal servico! Uma Tag que colocamos no veiculo e, ao passar pelo pedagio e/ou estacionamento, o valor e descontado direto da Conta Corrente! Sem filas! E ai, sera que seria possivel? Quem iria utilizar?

Pedágio

Ideias

Ago '19 - Gostaria de saber se num futuro proximo poderemos usar o roxinho para pagamento de pedagio.

Enquete de pedágio / estacionamento

Ideias

3d - Quero TAG p/ pedagio / estacionamento Nao tem por que ter. 0 votantes

TAG pagamento de pedágio

Set '19 - Um pedido para o NuBank. Que tal voces lancar uma TAG.? Para pagamento de pedagio e estacionamento! So esta faltando isso. O banco concorrente ja tem uma Taggy, que faz pagamento em pedagios, e descontado direito da conta corrente. O NuBank tem que fazer melhor que eles, pagamento no debito ou cr…

Criar parcerias com pedágios

Ideias

Nov '19 - Pedagio roxo!! Exclusivo para usuarios do nubank, onde a aproximacao do cartao libera a passagem.

TAG pedágio e estacionamento

3 curtidas

Gostaria de fazer uma sugestão ao NuBank. O que acham de criar a NuTag, um facilitador para pedágios e estacionamentos. A partir desse recurso, teremos a facilidade de concentrar o direito de ir e vir em um só lugar. Todo o valor utilizado com a Nutag pode ser debitado direto do cartão de crédito. Ter em um só lugar uma visão financeira de gastos é muito bom. O NuBank já tem facilitado muito a vida de muita gente, inclusive a minha. Com a NuTag, a facilidade seria ainda melhor.

Bom, essa é uma sugestão, a NuTag para pedágios e estacionamento.

8 curtidas

A minha ideia de Tag seria algo mais como o ‘‘Sem parar’’, para evitar filas de pedágios. O contactless no caixa do pedágio é uma otima ideia para facilitar em relação com o dinheiro, mas ainda não evitaria as filas.

Exatamente o que acabei de postar. É uma ideia sensacional, nada de filas em pedágios. Melhor o Nubank ficar de olho :eyes: pois a concorrencia já está fazendo isso.

https://comunidade.nubank.com.br/t/taggy-de-pedagios/140093?u=felippesampaio

2 curtidas

Oi, @Paulo_Roberto10 bem vindo ah nossa Community… Essa funcionalidade é bastante desejado por muitos clientes do Nu, esperamos que agora em 2020 se torne realidade. Bom, temos um tópico aqui na comunidade, bastante engajado, onde nós concentramos todas as nossa opiniões sobre este tema, mantendo nossa comunidade organizada e de fácil navegação:

6 curtidas

Exataamente, @Edvan_Cds esse tópico em especifico é onde nós concentramos nossas opiniões sobre o tema, assim mantermos ah organização da Community:

4 curtidas

Como vocês sabem alguns cartões já tem taggy para passar nos pedágios, debitando direto da conta sem precisar pagar em dinheiro/enfrentar fila

Somos apaixonados pela Nu e isso vai intensificar nosso amor por nosso roxinho

:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Oi, @Guilherme_Marcelino esse funcionalidade é bem aguardado por muitos clientes Nu, que em 2020 torne realidade… Temos um tópico aqui bem engajado onde concentramos nossas opiniões sobre, da uma olhadinha lá:

8 curtidas

Legal

E esses minutos ganhos fazem uma diferença absurda sem dúvida.

Verdade, a concorrência já está caminhando para isso. Sem dúvida a tag do Nubank iria trazer mais benefícios do que já temos.

#gonubank #nutag

Acho que pra acontecer, todos os clientes tem que pedir ou participar deste pedido de serviço.

Seria ótimo!