NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Se for assim, continuo com o da Move Mais que não me cobra mensalidades, mas tarifa no ato da recarga. Acho mais justo ao modelo de outras empresas, entretanto, o que a C6 oferece é o ideal.

6 curtidas

Eu já recebi o Cartão do C6 Bank, o Limite que eles me deram inicialmente é maior do que o Nubank me concedeu no inicio, e eu já pedi o C6 Taggy. Agora só aguardar chegar, e usar nos pedágios. O atendimento online do C6 Bank ainda deixa a desejar comparado ao do Nubank, mas vamos aguardar para uma possível melhora. É isso ai, e que vença o melhor nas disputas das Fintechs.

5 curtidas

Sempre que preciso ir na casa dos meu pais tem um pedágio por lá, preciso sacar dinheiro para pagar o pedágio, é um absurdo isso, com tantas forma de pagamento ainda aceitarem somente dinheiro ou meio que tenho que pagar a mais para ter uma facilidade. Seria muito bacana se o NuBank adicionasse essa funcionalidade há NuConta, iria facilitar muito.

1 curtida

@Vitor_Canova só pra acrescentar o Banco Original oferece aos seus clientes isenção no pagamento das mensalidades do Sem Parar durante 12 meses no débito automático.

1 curtida

Enviei um e-mail hj pra eles sobre isso.
Se eles tem planos ou se pelo menos pensaram em algo parecido.
Vamos aguardar a resposta.
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Valeu pela dica @Claudio, mas promoção limitada eu não faço muita questão de entrar.

3 curtidas

Perfeito, ja coloquei o sem parar e achobum absurdo a taxa cobrada pois uso pouco o pedagio , o @nubank revoluciona :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Hora do Nu copiar os outros ao invés de ser copiado!

2 curtidas

Resposta do Nubank:

40x40 Lucas P. (:brazil:)

26 de jun 09:29 -03

Olá, Itamar! Tudo bem?

Por sermos uma startup, temos que priorizar os nossos recursos, que nos últimos meses foram direcionados para o nosso novo aplicativo, novas funcionalidades da NuConta como o Empréstimo Pessoal e o novo cartão com a função contactless e débito.

Estamos sempre em busca de novas ideias e soluções para melhorar a experiência dos nossos clientes, mas ainda não temos nenhuma previsão de algum tipo de projeto para parceria de tags para pedágio.

Se viermos a ter essa opção, pode ter certeza que todo mundo vai ficar sabendo!

Um grande abraço,

Lucas P.


Por enquanto é isso!!!
:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Acho que a NuBank cresceu bastante nos últimos tempos, para mim pelo menos, acho que usar esse argumento de que é startup já não é mais tão interessante. Entendo que o começo deles foi assim, mas hoje já estão maiores e mais maduros, com condições bem diferentes

4 curtidas

No caso eu acredito que eles ainda usam o termo “startup” devido ao fato de eles terem um sistema diferenciado das demais instituições financeiras e tbm pelo fato de não conseguirem gerar lucro anualmente. Desde sua fundação a Nubank fecha os anos no vermelho. Isso não impede eles de continuarem sendo uma das melhores empresas atuais, mas pode impedir o investimento rápido em novas estratégias.

Por isso é mais difícil o acesso ao cartão. Por isso há cartões cancelados. Por isso eles oferecem menos serviços que bancos reais digitais, como o Inter, por exemplo.

Mesmo assim a segurança que vc pode ter neles é muito grande, pois seu dinheiro fica bem seguro e investido, e a confiança faz seu amor por eles aumentar :purple_heart:

é a concorrente esta usando tag e nao cobra mensalidade
ou seja, é possivel sim
e acredito que a nubank nao vai ficar de fora
vamos torcer para isso acontecer porque cara se acontecer meu amigo
acabou o sem parar

4 curtidas

Já imaginou o Nubank utilizar o Rewards para abater a tarifa de pedágio !!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

A diferença é que o C6 Taggy não cobra nem mensalidade.
Apenas o que você utilizar com débito direto na conta corrente.

4 curtidas

Estou pensando em abrir uma conta somente para utilizar esta função… Já terei uma economia de R$ 270,00 no ano…:thinking:

2 curtidas

Seria legal, em outro tópico tinha um membro falando algo do tipo mas era em por uma etiqueta TAG(taggy)

Faz muito bem. Vc deixa o dinheiro rendendo na Nuconta e quando precisar usar transfere pro C6. Eu abro uma conta. É fácil e rápido.

Usar o melhor dos dois, pro bolso ser mais feliz :grin:

2 curtidas

:clap::clap::clap::clap: bem por aí mesmo…

2 curtidas

Com certeza facilitaria, mas acredito que Nubank já está pensando nessa possibilidade.

2 curtidas

Seria perfeito!! Usar o saldo da Nuconta para passar em pedágios e estacionamentos… Acabaria com essa máfia de tags no mercado brasileiro!! O banco C6 inovou e já disponibiliza para os clientes!! Mas confesso que iria ter orgulho de usar uma tag roxinha no para-brisa do carro assim como o cartão!! #sounu

3 curtidas