NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Bem Vindo @Leo_Benetton, eu tbm prefiro usar algo do Nu, mas nem sempre acontece como queremos. As vezes demora. Eu acredito que descontar no crédito é melhor que no débito, até pq gera pontos no rewards, pontos esses que poderiam ser usados para abater as mesmas despesas com o pedágio. Além disso, se vc fosse viajar e não tivesse dinheiro físico pra isso, nem na Nuconta, descontar no crédito seria mais vantajoso e conveniente.

4 curtidas

Eu fiz um cartão do C6. Meu limite foi aprovado em $4100 e no mesmo dia recebi o convite da tag. Foi um limite bem maior que o inicial do Nu, mas os benefícios do Nu são maiores. Vejo muita vantagem em usar as duas fintechs e algum outro banco digital (tenho inter). O que um não tem o outro complementa.

4 curtidas

Sim, com certeza, apesar que tecnicamente o C6 não é uma fintech , mas um banco mesmo.

2 curtidas

O c6 não é fintech, é um banco!

1 curtida

Obrigado pelas boas vindas!!
Concordo… seria muito melhor mesmo cobrar do crédito!! Vamos ver se o roxinho entra nesse mercado… Imagina ele no para-brisa do carro e cadastrado no apple/google pay!! Sonho… hahahaha

3 curtidas

Já quero. O SemParar é muito prático, os 03 carros daqui de casa já os têm. Menos filas, e a comodidade de não precisar ter cash na hora para estacionamento ajuda muito(debita 1x/mês só). Uma versão do Nubank certamente eu usaria! :sunglasses:

2 curtidas

Porque não é considerado uma “fintech” o C6?

Vitor, acima citei que o C6 não é uma fintech e, sim um banco. Vamos lá, é uma fintech se formos levar em consideração que diz a definição desta junção de palavras, financeiro e tecnologia, naturalmente aqui em português, nesse sentido sim, é uma fintech, porém, ele nasce como banco digital, a principal de diferença a meu ver, se nota quando vamos fazer uma transferência, no caso de um banco se coloca conta corrente, já para uma fintech mesmo tanto um quanto o outro oferendo praticamente os mesmos serviços, colocamos conta de pagamentos. É apenas para tentar difernciar o que seria uma conta de pagamentos, mas como disse, a palavra fintech se aplica aos dois. É apenas minha opinião pessoal, como vejo o assunto.

3 curtidas

Eu estou tentando resolver problemas sérios com o C6 BANK. Primeiro para alterar o endereço para eu receber a TAGGY, É um parto. Já QUASE 30 dias, e nada. Segundo é que o app gera o código de barras para pagamento da minha fatura do cartão de crédito errado, faltam 3 dígitos, a fatura já venceu, não consegui pagar, já reclamei na ouvidoria ante ontem, e até agora sem solução. Lamentável o C6. Suporte péssimo com relação a resposta e solução dos problemas.

1 curtida

Normalmente, quando faltam números (Não sei dizer se é sempre, mas espero que sim) é só acrescentar o numeral 0 na quantidade que falta do valor e realizar o pagamento normalmente. As vezes isso acontece em um App que uso é costumo fazer isso. Sempre deu certo até hj.

Já no caso desses problemas eu não tive ainda. Uso a Nuconta pra quase tudo. Vou deixar o C6 exclusivo para viagens (pedágios estacionamentos). Ainda então na versão beta. O atendimento é muito lento, o chat falha com frequência, o aplicativo é um tanto confuso e sinto falta de muitas informações.

2 curtidas

Eu já acrescentei os zeros e não adiantou, dá como número não reconhecido. Enfim, estou aguardando uma resposta da Ouvidoria deles, que me deram o prazo de 5 dias úteis. Mas para mim, eles começaram com o pé esquerdo, ao menos comigo, não me agradaram ainda não.

Boa sorte. Espero que resolva é sem complicações maiores.

1 curtida

Mesmo problema. Desde maio. Recebi a Taggy por acaso no 1% de chance de ter alguém em casa.

1 curtida

Infelizmente o atendimento deles deixa muito a desejar, um fiasco.

1 curtida

Tem um banco digital concorrente que já tem essa TAG o deles debita da conta corrente e não cobra taxa de ativação e nem de utilização.

3 curtidas

Estamos aguardando a Nubank aderir ao serviço tbm!!
Conforme o e-mail que eu recebi deles
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

"Estamos sempre em busca de novas ideias e soluções para melhorar a experiência dos nossos clientes, mas ainda não temos nenhuma previsão de algum tipo de projeto para parceria de tags para pedágio.

Se viermos a ter essa opção, pode ter certeza que todo mundo vai ficar sabendo!

Um grande abraço,

Lucas P."

:metal::metal::metal::metal:

Acabei de receber. Tomara que funcione.

1 curtida

Então, eu só fiquei sabendo por causa dos comentários aqui do pessoal :heart_eyes:

Eu fiz o pedido tbm e tanto o cartão, como a taggy chegaram em menos de 15 dias.

Agora é fazer o desbloqueio e testar :pray:t4:

8 curtidas

Apesar da resposta do Nubank ,de não ter previsão pra isso, tá fazendo falta!
É o que mais quero!!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Eu recebi a TAG tbm mas ainda não ativei, tenho o conectcar instalado no carro e não sei se pode colocar duas tags diferentes, se dá problema de interferência, se cobra duas vezes uma em cada TAG.