NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Eu tb tenho e é maraaa!!

A MINHA Taggy está de rosca. Eles ainda não resolveram a questão de alteração de endreço para entregar a Taggy. Agora, só Jesus sabe quando será.

Acho que até pode, porém você nunca vai saber de qual será descontado. o Recomendado é tirar a outra. Lembrando que:

  1. Se remover do vidro provavelmente estraga.
  2. Se testar em outro carro poderá levar multa.
1 curtida

Seria Perfeito, assim como a concorrente fez nos últimos dias, facilita muito na hora de ‘pagar’ o pedágio.

2 curtidas

Poxa seria uma ótima ideia! Tem um banco digital concorrente que já tem essa proposta aí.

5 curtidas

Seja bem vinda @Dayana.Miranda
Estou aguardando essa tag tbm.
Mas pelo visto, não tem previsão.
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

É esse o concorrente!:upside_down_face: estão gostando quem solicitou?:slightly_smiling_face:

2 curtidas

Isso mesmo @Dayana.Miranda.
O pessoal poderia comentar aqui como está a experiência com essa tag.
Quem sabe se a gnt cutucar o Nubank, eles se animam! :thinking::thinking:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Ainda não tive a chance de usar. Está instalada e desbloqueada no carro. Logo testo e digo se funciona de boa

1 curtida

Eu solicitei e estou aguardando chegar para testar… Assim que iniciar os testes falo sobre a experiência.

1 curtida

Tava justamente pesquisando sobre um “Sem Parar” que não cobrasse mensalidade, vou testar esse da C6, mas a nubank bem que poderia facilitar a minha vida e colocar essa função aqui no roxinho também em!

Será cobrado apenas uma única vez, a parte ruim é que você não pode escolher em qual será debitada o sistema vai fazer isso automático.

Pra mim seria incrível se houvesse. Toda semana viajo, utilizo o Sem Parar há muitos anos e; apesar das dores de cabeça que às vezes temos com cobranças indevidas (já tive problemas de dupla cobrança ou de trechos não percorridos), cobrança de mensalidade e atendimento ruim; a praticidade de não necessitar parar e carregar dinheiro para o pagamento do pedágio vale - e muito - a pena. Se o Nubank tivesse este serviço eu certamente migraria. Pego muita estrada e este é um serviço essencial para mim.

2 curtidas

Para que não utiliza com frequência, o formado de mensalidade acaba sendo inviável, assim, seria interessante o Nubank avaliar o que o concorrente está oferecendo (C6), visto inexistir mensalidades/tarifas, sendo débito em conta. a Veloe está oferecendo 12 meses grátis, porém, a partir da décima terceira passa a cobrar.

Não li todos os post, contudo, seria interessante sabermos se está havendo por parte do Nubank algum movimento relacionado para o serviço em questão.

1 curtida
3 curtidas

Gente essa taggy do c6 é nacional ? Eu nao uso muito pedagios mas viajo para o nordeste de carro . Sera que passa nos pedagios de la?

1 curtida

Depois que assisti esse vídeo, tô mais ansioso ainda pro Nubank, disponibilizar!
:metal::metal::metal::metal:

@Vania boa noite, tudo bem?

Sim, é nacional, porém ainda não atendendo algumas rodovias…

Lista completa no próprio site deles.

:grinning:

2 curtidas

Obrigada @Itamar vou dar uma olhada na lista . :purple_heart:

1 curtida

Eu ia colocar o link aqui pra vc,mas corro o risco de ser sinalizado!
Google acha rápido! :+1:t2:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida