NuStop - O "Sem Parar" do Nubank 🛣️

Fiz o mesmo, Itamar abcs…

2 curtidas

@Paulo_Schuler

Conseguiu pegar a promoção de 24 mensalidades grátis???

1 curtida

Positivo… Ouvi dizer que ao final, se você desistir, eles prorrogam a promoção…

1 curtida

Bom saber …
qdo vencer minha promoção, vou testar !

vlw pela dica!!!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Apoio, como nubank já é uma referencia, seria excelente fazer igual a C6 Taggy e cobrar apenas o valor cobrado nos pedágios e afins

3 curtidas

Que tal o nubank fazer parceria com a taggy para disponibilizar o adesivo para seus clientes para suar em pedágios, shoppings…etc

10 curtidas

Seria bom, facilitaria muito. :wink:

6 curtidas

Acho uma excelente ideia! Copiar o que já faz sucesso na concorrência é um ótimo caminho, mas não basta. Assim como o C6, que oferece taggy sem mensalidades, o BB está oferecendo por dois anos e outro banco, que não me recordo qual é, por um ano sem mensalidades. Aliás é um serviço, cuja mensalidade, tem seus dias contados, mas que, de qualquer forma, neste momento, que antecede a extinção da mensalidade, seria muito interessante para os clientes.

1 curtida

Grande @anon46240838 :handshake:

BB e Bradesco que oferecem o Veloe com 24 mensalidades grátis!

Inclusive eu peguei essa promoção e estou muito contente.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Eu uso o C6 para isso, se o nubank liberar essa opção será menos uma instituição digital que precisarei usar. Seria uma boa.

2 curtidas

Já passou da hora disso acontecer aaa.

1 curtida

#nubank taggy
C6 Bank oferece o serviço sem custos…
Next - Bradesco (Veloe) 2 anos de gratuidade…
Itau - conectcar 1 ano de gratuidade
Aguardando o NuBank aderir a ideia, com isso todos os serviços estaria em um só lugar.

Excelente ideia :heart_eyes:, gostaria muito de ver isso acontecer. Não aguento mais o Sem parar.

eu utilizo o C6 bank e por sinal super util pratico e descomplicado

1 curtida

O C6 Bank salvou minhas viagens até então, pois o custo é R$ 0,00 zero, e a Taggy magnética é bem fácil de aplicar e não tive nenhum problemas com pagamento. Pois sai direto da Conta correte!

Se o Nu fizesse um “TaggyBank” seria sensacional. Eu NUUUUUUUUnca vou te abandonar! :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

opa @Ezequiel_Magalhaes depois que conheci o C6 consegui simplificar os meus cartoes de 2 em 1 isso pra mim foi sensacional como esta sendo sua experiencia no geral com o C6

@Andrestefani Minha experiência é bem proveitosa, ainda mais com a transferência C6 Kick, saques gratuitos, entre outras coisas. Gosto do Nu pelo jeito descomplicado, Mas o C6 vem me surpreendendo a cada dia!

3 curtidas

pois é sabe acabei ficando com o C6 como conta principal eles chegaram com tudo. e hj faz 1 ano que tenho C6 acabei receber um email deles me dando os parabens. coisas simples que marcam

3 curtidas

E Muiitoo!!!

Hoje tenho a PagBank como principal devido a maquininha e portabilidade salarial. Mas se n fosse por esses motivos, C6 seria uma ótima opção!

1 curtida

uso o C6 com portabilidade. show amigo obrigado.