NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Consegue e testar?

Seria uma boa idéia!

so assim mesmo pq nunca ganhei nenhum mimo da nubank so comprando msm e olha que uso mt o cartão e nem a bolsinha de cartão novo ganhei :expressionless:

Ta fazendo falta essa lojinha online, tem uns itens muito legais seria bom ter uma loja online disponibilizando esses itens para venda pra todo mundo poder comprar

3 curtidas

Metas é legal, gostei <3

2 curtidas

Aquela bolsinha que veio pra por o cartão novo. Não veio pra mim e eu quero. Nubank lança isso!!!
Muito útil pra colar atrás do celular

6 curtidas

Alguém que tem o cartão de crédito já ganhou algum mimo, ou quem ganha é mais quem tem a Nuconta ou paga o Rewards?

2 curtidas

o cardholder é tão lindinho! eu recebi o meu junto com o meu primeiro roxinho, mas deve fazer parte de uma das ações pontuais, como forma de surpreender os novos clientes e alguns outros clientes do Rewards e tals, sabe? fiquei muito surpreso que o meu veio. :purple_heart:

6 curtidas

mas @Bruna_Antunes não fique triste, não! quem sabe algum dia eles não te surpreendem, hein? :wink:

5 curtidas

@Jose_Filipe e @Bruna_Antunes sejam muito bem vindos ao universo roxo! espero que vocês contribuam bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

7 curtidas

Seja bem vinda @Bruna_Antunes

1 curtida

Seria bom mesmo!!! Sair de Recife pra São Paulo não dá não…:sob::sob::sob::sob:

2 curtidas

O que achas de o Nubank oferecer um boneco miniatura de um Nu segundo critérios de avaliação mensal, semestral ou anual, feito em impressora 3D er , bonequinhos roxinhos seriam belíssimos.

1 curtida

já ganhei só tendo utilizado o cartão
mas acredito que sejam casos específicos e atípicos
meus filhos sumiram com o meu cartão, comuniquei o atendimento nubank e solicitei outro explicando o ocorrido. Dias após o atendimento recebi o cartão substituto e uma semana depois uma caixa com alguns mimos e uma cartinha escrita a mão pelo rapaz que me atendeu.
mandaram um jogo torta na cara para os meus filhos e uma almofadinha de pescoço para mim.
segundo o Felipe que escreveu a cartinha era para as crianças brincarem com o jogo e não com o meu cartão e que a almofadinha era pra mamãe relaxar.

claro que tudo em tons de roxo

achei demais :heart_eyes:

7 curtidas

Que chique

1 curtida
1 curtida

Excelente idéia, eu compraria com certeza!

2 curtidas

@Gabriel_Santoss seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

1 curtida

A loja existe mesmo e eu já fui. Mas achei a variedade de opções bem pequena: tinha camiseta, óculos e almofada só :frowning:

4 curtidas

O óculos eu acho muito top! Esse eu iria comprar :grin:

4 curtidas