NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Seria excelente uma loja virtual, sou apaixonado pelo porquinho roxo que já vi fotos e os oculos, poderiam colocar na Nu Community ou uma aba no próprio App.

4 curtidas

Que fofo! :heart_eyes: :heart_eyes:

Demorou! Tem que fazer a loja mesmo!

2 curtidas

Seria meu sonho? :star_struck:

Ótima ideia!

Boa amigo!! :purple_heart::purple_heart::love_you_gesture:t2:

Aaaah achei uma ideia maravilhosa! Nunca ganhei nenhum mimo do roxinho.
Já tô imaginando como seria incrível ter uma oportunidade de posar bem blogayra com um outfit Nubank (◕દ◕)

3 curtidas

Acho uma boa ideia, estou sabendo que a Nu manda alguns mimos bem legais pra os NuLovers, mas ainda não ganhei nenhum. Já li em matérias na web sobre isso e ainda estou ansiando ganhar algum.

https://www.google.com/amp/s/seucreditodigital.com.br/ganhar-mimos-do-nubank-brindes/amp/

Seria legal a lojinha com a possibilidade de trocar Rewards por mimos.

2 curtidas

Seria legal uma lojinha virtual para os que não são de SP

3 curtidas

Será que tem a possibilidade de entrega em casa? rsrsrs

1 curtida

só queria um ursinho!! ACHEI MUITO LEGAL O ATENDIMENTO DE UMA MOÇA LOIRA NA RECEPÇÃO… SEMANA PASSADA FUI ADQUIRIR MEU URSINHO MAS JÁ HAVIA ACABADO… E TIPO… EU SOFRO DE DEPRESSÃO DEVIDO A VÁRIOS PROBLEMAS RECORRENTE A DEFICIÊNCIA QUE ADQUIRIR, E OUTROS PROBLEMAS QUE DEPENDO DE OUTRA PESSOAS, TIPO DOAÇAÕ DE QUASE UM NOVO JOELHO E POR AI VAI… E EU MESMO COM ROUPA TODA ZUADA CABELO TODO BAGUNÇADO, FUI MUITO BEM ATENDIDO… NÃO FUI JULGADO, MAS AO CONTRARIO FUI SUPER BEM ATENDIDO… ME SENTI FELIZ… POIS SEMPRE QUANDO TRABALHEI DEI SEMPRE PRIORIDADE AO ATENDIMENTO AO CLIENTE , GENTILEZA HUMILDADE , AMOR , E EDUCAÇÃO… A CADA DIA QUE PASSA SINTO UAM TRISTEZA ENORME DENTRO DE MIM ,NESSE DIA MINHA TRISTEZA DIMINUIU E SOU GRATO AO ÓTIMO ATENDIMENTO DELA!

5 curtidas

Poxa… Que bom é ser bem atendido né? Isso muda o nosso dia, Nubank sempre é exemplo de humildade e humanidade!!
Logo logo mais ursinhos TED serão disponibilizado, aí vc pode adquirir o seu, e quando adquirir compartilhe aqui conosco, fique bem @dyego_morfeu

3 curtidas

@Luiz_S Sim Sim Luiz_S, é sempre bom ver que ainda existe o amor entre o próximo, e ver isso em atendimento é muito satisfatório, se a nu bank adquirir entra para o ramo de telefonia, ganhara disparado das outras operadoras! rsrsrsrrsr!! Com certeza é sim !! todos muitos humildes e amorosos

estou olhando todos os dias e ao menos 3 vezes ao dia , para ver se aparece alguma noticia referente a disponibilização do novo lote rsrsgiphy

3 curtidas

Muito obrigado @Luiz_S, que seu dia seja abancoado e iluminado com muito amor e muita alegria!!! ótimo:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::star_struck::star_struck::star_struck::innocent::innocent::blush::blush::wink: dia!

3 curtidas

Cara , que ideia genial !!! Eu acho uma boa eles criarem uma Market Place Virtual ,para comprar os mimos . Já existe a Física então ,não está tão distante kkkkkk :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Para mim tbm

Concordo em gênero, número e grau :grin: quero comprar minha camisa roxinha, da cor do meu cartão gold :grin::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Oi, gente, tá rolhando uma premiação bem legal aqui na comunidade com diversas categorias, votem lá:

2 curtidas

Eu tbm gostaria muito

1 curtida

Poderia ser um tipo de programa de metas, ao conseguir realizar algumas “metas”, receber um brinde ou algo assim. A ideia da lojinha é ótima tbm!!?

5 curtidas