NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Vdd, eles tem sim uma lojinha com mimos Roxinhos, já estive lá e conferi, porém uma loja virtual seria Top, Mega, Blaster…

1 curtida

Quero os Mimos da Nubank logo :sleeping: :unamused:

:sweat_smile: :clap:t5:

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Eu mesma falando kkkkk @Wellington7ps

3 curtidas

Eu gostaria de ver (e ser cliente, claro) de uma loja virtual NuStore; criando e disponibilizando itens relacionados ao dia a dia (como carteiras, porta cartões, canecas, térmicas, porta caneta etc), coisas que inspiram e divulgam (com todos méritos) a marca!
Adoraria comprar adesivos, garrafa térmica e artigos para mesa de trabalho com o tema do Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Meses atrás, quando publicaram um artigo mostrando os NuDogs, amei demais as bandanas roxas deles, até perguntei se vendiam mas disseram que não. Se existisse uma NuStore eu certamente seria cliente.

3 curtidas

Seria ótimo

1 curtida

Poderiam incluir no aplicativo como uma opção ‘loja’ e já lançam no cartão a compra e o ‘presente’ você recebe no endereço do seu cadastro.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

1 curtida
3 curtidas

Melhor ideia que li até agora! Também gostaria que isso acontecesse!

3 curtidas

Eu não curto essa ideia. A ideia de mimo é ser presente. Dar pra si mesmo ou presentear alguém pra fazer propaganda gratuita de marca de financeira, é estranho. Você fazer quando foi um presente da empresa, legal, mas pagar por isso?

Você faz propaganda gratuita de um clube, ONG, etc. Sinceramente? Eu teria vergonha alheia se visse na rua.

Quero #NuStore online. Eu super compraria alguns itens! :nerd_face:

2 curtidas

Mas deveriam ser brindes criativos, fora dessas mesmices comercias!

1 curtida

Nao sabia que tinha esse ai criei esse https://comunidade.nubank.com.br/t/loja-virtual-nubank/220712

Curti essa ideia hein

1 curtida

Só você?
:wink:

E a compra via internet, não seria viável

Ola galera trago uma ideai da loja virtual do Nubank ja que na sede da Nubank tem uma loja poderia abrir uma loja pra todos os clientes ou simpatizantes do Nubank assim poderia vender pra todo território nacional ou ate mesmo no exterior, assim qualquer pessoa poderia comprar nao sendo necessario ir na sede seria algo bem legal para nos NuLove ter aquele item/acessório do nubank que tanto queremos ja que os mimos nao vem e ate pode nao vim aquele item que queremos ou temos um carinho fica a dica / sugestão

5 curtidas

Já temos uma ideia igual a essa em outro tópico:

Manda lá que está interessado.

11 curtidas