NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank

Muito bem, parece que a Nubank fez uma parceria com a Chico Rei, e criou designs originais inspirado pela marca que vai desde camisetas, caneca, e bolsa, espero que produtos originais da lojinha da nubank de SP tbm passem a vender online, eu já garanti minha camiseta

2 curtidas

Isso mesmo @Medi_Yoku_Futagami um nubanker criou esse tópico :point_down:t3: ontem, confirmando isso :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Se tiver de pagar não é mais mimo :joy:

Olá @Medi_Yoku_Futagami seja bem vinda a Nucommunity

O pessoal pede bastante isso por aqui!

Quem sabe isso não vira realidade algum dia? :smiley:

8 curtidas

Se for de São Paulo, tem uma lojinha física na sede da Nubank, não sei como está o funcionamento com a pandemia, mas olha só:

4 curtidas

Concordo amigo já tá mais do q na hora

Exatamente, Nubank fez uma parceria com o Chicorei, porém ainda não tem uma variedade de itens.

Acabou pelo jeito entrei no site Chico rei não tem mais nada lá do nubank, ou tiraram temporariamente

Olá @EricVictor12! O Nubank, em comum acordo com a Chico Rei, suspendeu por tempo indeterminado as vendas dos produtos. No futuro, a iniciativa deve retornar! :crossed_fingers:

1 curtida

Acho que foi isso, logo volta novamente :wink:

Uma NuStore seria bem bacana mesmo.

ChicoRei é muito massa! Eles são diferenciados igual o Nubank

1 curtida

O Nubank poderia vincular no aplicativo um link direcionado a um e-commerce criado pela instituição onde produtos dos mais variados ligados a marca seriam vendidos tudo roxinho : Carteiras , canetas , copos , jeans , tênis , isotônicos , celulares , óculos , meias , chinelos , relógios , canecas , bonés , fones de ouvido , agendas , e uma infinidade de outros produtos , eu mesmo compraria item por item .

1 curtida

Muito Boa a ideia …

concordo! sou de Pernambuco.

2 curtidas

É dois

E não é que a lojinha foi criada mesmo? :tada:

:partying_face:

5 curtidas

Não seja por isso! kkkk Lançamos a Lojinha!

Só cuidado pra não acabar com o limite! :rofl:

8 curtidas