O cartão é crédito e débito?

Sou nova (finalmente consegui :raised_hands:t2:), meu cartão ainda nao chegou mas tenho uma dúvida. Se houver saldo na NuConta, posso usar o cartão como débito?

5 curtidas

Sim. Para a função de debito vc tem que ter o nuconta… O seu banco digital da nubank

Olá…
@ThaisVasques
Primeiro precisa saber qual finalidade será o cartão que está aguardando…
Agora o Nubank está disponibilizando o cartão somente para débito… mas para isso prescisa ter a Nuconta…
Agora se vc solicitou o crédito antes e foi contemplada…
Daí automaticamente a função débito também virá

1 curtida

Entendi. Eu solicitei o crédito semana passada, vi que está em confecção e hoje abri a NuConta.
Obrigada pela ajuda

1 curtida

Mas então …
@ThaisVasques
Vc foi aprovada no crédito…?
Se foi… parabéns…
No caso o cartão vira com as 2 funções

1 curtida

Simm. Finalmente consegui o crédito :sweat_smile::sweat_smile:

Muuito obrigada pela ajuda!

1 curtida

Mas a função débito tem que ser aprovada para você no caso. Quando ela for liberada aparece também.

Magina…
@ThaisVasques
:blush::grin:
Disponha…
O que precisar estou por aqui…

2 curtidas

Agora não mais…
@fepi
Ontem a noite falei sobre isso no chat…
Foi me passado que agora eles tem a função débito para todos no cartão…
Desde que a pessoa abra a Nuconta…
Porém continua sobre análise ainda a função crédito

1 curtida

Sério? Então quem conseguiu o crédito e depois resolve abrir a NuConta a função débito já fica liberada? Interessante. Não estava sabendo disso. Pensei que eles avisariam quando isso acontecesse.

Olha @fepi débito liberado

1 curtida

Exatamente…
@fepi
Vc pegou rápido minha orientação…
Agora funciona desta forma…
Só está sujeito a análise ainda…
A função crédito…

Se tiver a NuConta, certo?!

1 curtida

Show! Adorei! Espero ter o crédito liberado logo. (:

Ah, seja bem-vinda @ThaisVasques!

1 curtida

Entendi. Valeu pela informação.

Não curti o posto porque não consigo mais curtir hoje. Kkkkk

Muito obrigada @fepi
Espero que consiga o crédito logo, estou na torcida! :hugs:

1 curtida

Isso. O débito só é liberado pra quem tem NuConta.

Obrigado! :blush:

Você tem essa informação em Print? Pois realmente não vi nada ainda sobre isso, é interessante informar.

@ThaisVasques, tudo bem?

Sou Nubanker e um dos moderadores aqui da nossa Comunidade. Explicando um pouco, hoje temos dois produtos distintos e independentes, o cartão de crédito e a nossa conta de pagamentos, a NuConta. Ter acesso a um dos produtos não garante que o outro produto também será liberado, ok? Ou seja, caso você tenha feito o cadastro e foi liberado a NuConta, não é garantia que o cartão de crédito será liberado também.

Outra situação que é importante destacar é, para possuir a função débito é necessário ter uma NuConta ativa, porém essa função ainda está sendo liberada aos poucos. Dê uma olhadinha qui em nosso blog, nele explicamos esse processo com mais detalhes: Débito Nubank - tudo o que você precisa saber - Fala, Nubank

3 curtidas