O dia da salvação dos roxinhos

Tô começando a achar que não tem nada a ver com o Apple Pay! Tem um novo post falando que eles vão homenagear os 6.000 clientes que tiveram seus cartões destruídos por cachorros. :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

1 curtida

Acho que vai ser mais do mesmo. PROMETEM uma novidade que DEMORA milênios para chegar aos consumidores.

Meu Deus… Se for isso abandono de vez…

O Nubank está deixando a desejar em vários aspectos. Anunciaram o Apple Pay desde o lançamento do Ultravioleta. Até agora nada…

Será que vão fazer mais um evento para dizer que o Apple Pay chegou?
Seria motivo de piada na minha opinião…

Vala-me DEUS! Não creio que seja isto… até por conta que tem cliente que provavelmente dá de mão beijada o cartão NU pro dog :eyes:

Sempre desconfiei dessas questões do doguinho mastigar o cartão kkkkk. Se o cartão tá guardado na carteira ou em algum outro lugar ‘‘seguro’’, como o cachorro vai pegar justamente o cartão Nubank e amassá-lo todinho? Ah, é uma questão estranha kkkkkk. Ás vezes penso que algumas pessoas por quererem mimos acabam fazendo essas atrocidades om o cartão.

1 curtida

A equipe do NU diz que ainda não tem data prevista pro lançamento do Apple Pay, MAS ACREDITO, que até o fim do ano provavelmente vão lançar mesmo. Vala-me DEUS, tomara que eu esteja correto! :sweat_smile: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Voices in my head :thinking:

2 curtidas

Concordo. Eu também prefiro o Samsung Pay, principalmente por causa da integração com os aparelhos Samsung e o Samsung Rewards. Mas até lá o Google Pay quebra um galho.

3 curtidas

se só 25% desses android tiverem nfc (o q é bastante provavel) já é superior que a quantidade de iphone com nfc no país

E é por isso que o Google Pay foi priorizado em detrimento das demais carteiras, para atender aos usuários da Samsung e também outras marcas que utilizam o Android como sistema operacional :wink:

Priorizar o Samsung Pay agora seria pouco efetivo e continuaria sem atender aos usuários do IOS.

10 curtidas

exato
a grande maioria dos app só atendem iOS pra cobrir todos usuários de smartphone, mas a pequena parcela que usa, os altos custos e burocracia para atualizações para a apple store, não são atrativos para as empresas

Ahhhhhhh Genario! Tu fala cada coisa fiote. Como assim não compensa? Já foi anunciado que terá. Isso é mercado, aqui em casa temos 6 iPhones e 6 contas NU. As carteiras digitais vieram para ficar, todas.

3 curtidas