Tô começando a achar que não tem nada a ver com o Apple Pay! Tem um novo post falando que eles vão homenagear os 6.000 clientes que tiveram seus cartões destruídos por cachorros.
Acho que vai ser mais do mesmo. PROMETEM uma novidade que DEMORA milênios para chegar aos consumidores.
Meu Deus… Se for isso abandono de vez…
O Nubank está deixando a desejar em vários aspectos. Anunciaram o Apple Pay desde o lançamento do Ultravioleta. Até agora nada…
Será que vão fazer mais um evento para dizer que o Apple Pay chegou?
Seria motivo de piada na minha opinião…
Vala-me DEUS! Não creio que seja isto… até por conta que tem cliente que provavelmente dá de mão beijada o cartão NU pro dog
Sempre desconfiei dessas questões do doguinho mastigar o cartão kkkkk. Se o cartão tá guardado na carteira ou em algum outro lugar ‘‘seguro’’, como o cachorro vai pegar justamente o cartão Nubank e amassá-lo todinho? Ah, é uma questão estranha kkkkkk. Ás vezes penso que algumas pessoas por quererem mimos acabam fazendo essas atrocidades om o cartão.
A equipe do NU diz que ainda não tem data prevista pro lançamento do Apple Pay, MAS ACREDITO, que até o fim do ano provavelmente vão lançar mesmo. Vala-me DEUS, tomara que eu esteja correto!
Voices in my head
Concordo. Eu também prefiro o Samsung Pay, principalmente por causa da integração com os aparelhos Samsung e o Samsung Rewards. Mas até lá o Google Pay quebra um galho.
se só 25% desses android tiverem nfc (o q é bastante provavel) já é superior que a quantidade de iphone com nfc no país
E é por isso que o Google Pay foi priorizado em detrimento das demais carteiras, para atender aos usuários da Samsung e também outras marcas que utilizam o Android como sistema operacional
Priorizar o Samsung Pay agora seria pouco efetivo e continuaria sem atender aos usuários do IOS.
exato
a grande maioria dos app só atendem iOS pra cobrir todos usuários de smartphone, mas a pequena parcela que usa, os altos custos e burocracia para atualizações para a apple store, não são atrativos para as empresas
Ahhhhhhh Genario! Tu fala cada coisa fiote. Como assim não compensa? Já foi anunciado que terá. Isso é mercado, aqui em casa temos 6 iPhones e 6 contas NU. As carteiras digitais vieram para ficar, todas.