O dia da salvação dos roxinhos

Estão apostando alto no Apple Pay lá no Instagram. Eu nem tenho roupa pra esse lançamento, se for isso mesmo. :joy::joy:

E tanto faz quantos % do Brasil usa IPhone. O que importa é que eles anunciaram que teria Apple Pay e devem estar cumprindo. Inclusive já estão atrasados.

3 curtidas

Se ver por esse lado, 10 a cada 1 tem NFC. A gente não tá falando de “qual celular é o mais comprado” e sim de QUAL CELULAR TEM A TECNOLOGIA E SE VALE APENA.

Um dado mais relevante do que quantos % de brasileiros possuem aparelhos com IOS seria quantos % de consumidores do Nubank possuem aparelhos com IOS.

O Google Pay foi a primeira carteira lançada por uma razão, pois atendia a uma quantidade maior de clientes. Apple Pay deve vir em seguida (afinal de contas, já foi anunciado) para suprir a outra parcela de consumidores que não foi agraciada de primeira. Samsung Pay deve chegar depois de alguns meses apenas à título de complemento.

16 curtidas

Exatamente.
Eu sinceramente não consigo enxergar outra novidade a altura desse anuncio que não seja o Apple Pay.

5 curtidas

Li um tweet ali… que pode ser uma pulseira de NFC. Serase?? Seria TOP também!! :eyes:
Vem dia 26/08 :raised_hands:t5:

Não será isso.
A Cris Junqueira já respondeu uma vez no Instagram que eles não pretendem adotar esse serviço.

5 curtidas

mas esse é o ponto, nfc so chegou no iphone 6, e o iphone mais popular no brasil atualmente é o 7, mas n se sabe qual a variância e o desvio padrão, então n se pode afirmar que desses 13%, todos tem nfc. o brasil é um país bastante desigual, e ainda existe gente que ainda usa iphones inferiores a o 6

Concordo :raising_hand_man::raising_hand_man::raising_hand_man: esperando o samsung pay,ainda prefiro ele ao Google Pay.

1 curtida
1 curtida

E quantos desses Androids tem compatibilidade com NFC? E quanto aos usuários da instituição, essa proporção se mantém ou se altera? E se consideramos a faixa etária e probabilidade de uso da ferramenta, a proporção segue a mesma?

Faça um favor a si mesmo Genario, saia da bolha.

7 curtidas

Poucos viu, o meu mesmo tem. Mas conheço vários amigos que não tem.

2 curtidas

Tá todo mundo comentando a respeito da inclusão do Nubank na Apple pay, torcendo para que seja isso ou alguma das demais funcionalidades solicitadas por aqui :blush:

@Vittoria_Cunha , vc pediu a fonte, eu mostrei. Cada um agora que tire suas conclusões.

https://www.go2web.com.br/es-ES/blog/916-dos-smartphones-vendidos-sao-android.html

Eu vou esperar confiante depois do lançamento do Apple Pay… A galera do iOS merece se de fato for.

3 curtidas

Alguém comentou no insta se eles vão melhorar a resistência dos cartões e eles responderam que o palpite está morno. :thinking:

Outro disse que poderia ser o Apple Pay e eles responderam que essa funcionalidade é muito pedida e que assim que tiver novidade, eles avisam. :roll_eyes::sleeping:

2 curtidas

Nubank marcou uma Zé Dog no Twitter, uma parceria está por vir? hum

1 curtida

Confirmo a veracidade dessa informação, tbm a vi falar sobre isso,a não ser que futuramente se mude de opinião…

Concordo com a @Vittoria_Cunha ,temos que sair da bolha,as vezes as discussões aqui na comunidade parece briga :men_wrestling: kkk,temos que respeitar os desejos de cada um,tenho Android, mas fico feliz com o lançamento do Apple Pay para quem tem o iOS,estou usando o Google pay enquanto o samsung pay não chega…como quem tem Android de certa forma já está sendo atendido,prioridade agora para o IOS,só isso.Aguardando calmamente pelo samsung pay…

6 curtidas