O Dia dos Namorados

Olá, @NuCommunity!!
Tudo bem com vocês?

No Brasil, há muitas décadas, todo 12 de junho comemora-se o Dia dos Namorados. Essa data, além de fazer referência óbvia ao amor, ao afeto e ao carinho entre casais, remete também à imensa movimentação comercial que a acompanha. Em outros países, há também um dia específico, com o mesmo propósito. Contudo, não é o dia 12 de junho, mas sim o dia 14 de fevereiro, como acontece nos Estados Unidos. O Dia dos Namorados estadunidense é chamado de Valentine’s day.

Nesse dia tão especial vamos conhecer um pouco mais sobre o shopping do Nu, são várias opções para presentear quem você mais gosta. Então, corre conferir as ofertas da semana no Shopping do Nubank.

São mais de 100 lojas no Shopping do Nu para você comprar melhor e ainda ganhar descontos e cashback.

Uma das funcionalidades dentro do nosso app é o exemplo disso: o Shopping do Nubank. Ou seja: é possível fazer compras em diversas lojas começando o processo dentro do aplicativo do Nubank. Quem fizer isso terá direito a vantagens como descontos, cashback e preços especiais. É o seu shopping no seu bank.

As compras são feitas pelos sites das lojas, mas o processo começa dentro do app do Nu para que você tenha acesso às vantagens especiais com nossos parceiros.

Lembrando que usar a função shopping no aplicativo do Nu dá vantagens especiais na hora de comprar os produtos de algumas das maiores lojas do Brasil. Quem inicia o processo de compra dentro do app tem direito a ofertas em categorias específicas de produtos, descontos e cashback. Outro benefício é poder comprar no mesmo lugar onde está seu controle financeiro, simplificando a sua vida com economia e segurança.

Nunca usou o Shopping do Nu? Então vem comigo!

Fazer compras online pelo aplicativo Nubank é rápido e prático. Veja o passo a passo:

1 - Na parte de baixo da tela principal do app Nu, clique na aba “Shopping” (ícone de sacola de compras);

2 - Toque na loja ou marca que deseja comprar;

3 - Quando aparecer a mensagem “Indo para a loja”, clique em “Continuar para loja”.

Após isso, você será direcionado ao site da loja para escolher os seus produtos e finalizar a compra.

Lembrando que a venda em si é realizada pelo varejista. A parceria com o Nubank dá acesso a vantagens especiais, permitindo que você comece o processo de uma forma simples e intuitiva pelo nosso app.

71 curtidas

:gift::gift::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Penso que a ideia é boa.
Mas incrível seria, ter uma curadoria e permitir que os PJ que tem conta no Nubank pudessem fora As Páginas Roxas, estar nesse espaço de divulgação.

Vi algumas marcas famosas na publi, elas já se devem sozinhas. Creio que tem tantos pequenos empreendedores poderiam ser vistos. Tenho várias ideias para isso se o banco quiser me chamar para um café e dividir ideias estou a disposição. Trabalho perto do escritório de vcs.

Vamos usar o lado roxo da força a nosso favor hehehe e fazer um jogo de ganha para todos :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Eu acho, só acho, já que existe a parceira que alguém contratado poderia verificar esses descontos… Normalmente sempre entro lá e tá o mesmo preço (ou até mais caro) que no app da loja.
Já fiz com Magazine e Casas Bahia…nada de desconto ou cash back de verdade que compensasse realmente a compra pelo Nu.

2 curtidas

Estou sempre dando uma “curiada” no Shopping Nu… e de olho em algum cashback especial. :slightly_smiling_face::purple_heart:

13 curtidas

Olha só o Shopping do Nu arrasando! :cupid:

12 curtidas

Dia dos namorados. Ta aí uma coisa que não comemoro já faz décadas, e não é por falta de esforço. “música triste do Naruto ao fundo”

Mas a aba do nu shopping, um dia ainda vou utilizar.

4 curtidas

Compra feita, e Let’s Get It On ao fundo :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

uma boa data pra capitalizar

3 curtidas

Perfeito esse shopping :purple_heart:

5 curtidas

Excelente campanha!!

3 curtidas

No meu caso o preço era igual porém o frete se tornava mais caro, nas Casas Bahia por exemplo

4 curtidas

Já passei por situações semelhantes e é muito desestimulante; acabo nem usando o Shopping do Nu porque na minha cabeça não é vantajoso, haja vista minhas experiências ruins! :confused:

5 curtidas

:purple_heart: abraços

2 curtidas