O Futuro da Nucoin: Queda ou Oportunidade?

Rs sim Brum. Maioria dos parentes parte de pai lá de Campo Grande - MS

1 curtida

Por enquanto nada amigo. Estou aproveitando pra acumular pro nível 7. Devo bater mês que vem. Espero que o preço mantenha igual ou variações pequenas

1 curtida

Eita, tenho uns parentes em Campo Grande. :rofl:

2 curtidas

Eu devo demorar um tempo para esse feito…

2 curtidas

Oi @Matheus_Bruhn, que bom revê-lo por aqui.
Não some assim mais não?!!:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Bem-vindo de volta.

5 curtidas

Tô chegando também, @Masterbrum.
:running_man::running_man::running_man::running_man:

4 curtidas

Obrigado! Tentarei ficar por dentro das coisas! :smiling_face_with_three_hearts: Obrigado pela recepção, amigo :raised_hands::wink:

4 curtidas

Vou te explicar o que é Nucoin , é o mesmo que comprar um Corolla a preço de uno hoje ,sabendo que a qualquer momento ele vai alcançar seu valor de Corolla ,um token com essa tecnologia E o suporte que tem, a qualquer momento vai alcançar seu real valor ,basta uma ligação da nubank pra polygon ,não recomendo ninguém comprar Nucoin ,mais se quiser ter melhor entendimento ,entre no app da nubank e acompanhe o gráfico do token Nucoin

2 curtidas

Tomara que volte para 0,0098, queda vai seguir mês de agosto, 0,023 no mês🤣

1 curtida

Muito otimista, @antonio_marcos_da_s. :rofl::rofl:

Mas se chegar, compro 500k NCN. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Melhor ler certas coisas que “projetam” aqui na comunidade do que ser cego né? :unamused:

5 curtidas

E o ciclo que está incerto para o dia 10 de agosto.

Nesta data que parte das minhas Nucoins (as que comprei no início) descongelam.

Mas, o congelador automático já está ativado.
:sunglasses:

3 curtidas

Eu sigo forte acumulando, estou sempre acompanhando pois acredito no progresso dela, diariamente estão entrando quase 500 novos clientes no programa, fora isso a quantidade de nucoins que está sendo queimado, daqui um tempo vai chegar e passar dos 10 BI de nucoins fora de circulação, independente de ter ou não novidades já, o nucoin não está parado, então essa queda pra mim é uma boa oportunidade, Posso estar errado, mas isso vou ver daqui uns anos, pelo menos não vou ter o arrependimento de não ter arriscado.

2 curtidas

Faço, exatamente, das suas palavras, as minhas, @Gean_Ferreira2.

TMJ
:love_you_gesture:

5 curtidas

Eu também,só esperando

1 curtida

Dia 10 de agosto estará de 0,0614 a -

1 curtida

Recentemente, neste mesmo tópico, alguém disse que o programa das nucoins não está aberto para novos usuários. Agora você diz que 500 novos usuários entram no programa por dia. Onde está esta informação? Gostaria muito de poder acompanhar.

No explorer do Nucoin, la tem o numero de clientes consegue acompanhar diariamente

hoje o numero de clientes é
16.585.466

6 curtidas

Obrigado!

2 curtidas