Vamos discutir um pouco sobre o futuro do NuCoin?!

Olá pessoal. Tudo bem com você?

Estou criando este tópico para a gente conversar um pouquinho e talvez entender mais sobre o Programa de Recompensas da NuBank.

O que você acham que vai acontecer com a NuCoin no futuro? Irá subir novamente? Vai cair mais? Está no momento de comprar mais NuCoin para subir o level das recompensas?

Lembrando que este tópico e as respostas aqui não são exatas e que a responsabilidade pela compra/venda é individual!

7 curtidas

Bom dia! Sobre o Nucoins pro futuro o que almejo é a chegada dos patrocinadores, mas não só isso e sim que também tragam ótimos benefícios que compense pra gente e justifique a troca.

Sobre o outro ponto se vai subir ou cair, a única coisa que sabemos é que vai cair e subir mesmo, porque é um mercado volátil, pode ter uma novidade que faça a moeda subir como também possa cair, a depender de como vão reagir se é positivo ou negativo.

A respeito do melhor momento pra compra, não é algo que poderia moralmente indicar, porque cada um tem nossos próprios objetivos e interesses, então como é algo que envolve dinheiro, sempre digo para montar a própria estratégia, assim evita conflito. Mas falando por mim, nesse momento só tenho acumulado mesmo.

11 curtidas

Eu também vejo o futuro do Nucoin com boa perspectiva, principalmente com a chegada dos patrocinadores. Por enquanto só acumulo os NCN para tentar subir de nível. Sobre o futuro do projeto, os vídeos compartilhados pelo @Lucas.R ajudam muito a entender o que pode vir pela frente.

10 curtidas

Para Nucoin todos esperam a entrada dos patrocinadores. Há uma esperança que haja alguma movimentação futura mas o ruim é se cair no esquecimento e não houver mais atualizações. Por enquanto vale a pena o risco por ser valor baixo.
A maioria vai estar ali no nível 6 na esperança de valer a pena um dia investir para subir de nível.

1 curtida

Gosto do projeto, Sim!!! mas ainda não formei uma opnião concreta, eu só lembro dele por ser um assunto muito comentado aqui na NC

Por hora sigo acumulando com as meus gastos no cartão, não aportei dinheiro para subir de nível e também não está nos planos a menos que apareça algum benefício/ patrocinador.

1 curtida

Acredito na entrada de patrocinadores.

E a continua valorização gradual da cotação.

Não tem a receita perfeita ou o prognóstico correto do programa, a gente acredita sempre que vai maximizar ainda mais os benefícios de usar os NuCoins.

2 curtidas

Estou no projeto? sim!

Feliz? Nem tanto, realmente estagnou no meu ponto de vista. Estamos indo para Abril, e nada. Não realmente avaliaram a questão de aceleradores? Ou então, não surtiu interesse comercial das empresas/patrocinadores?

Bem estranho…

Mas sigo acumulando e torcendo por algo melhor…

3 curtidas

Não se pode fazer prognósticos mais precisos antes que seja lançado o primeiro patrocinador. Já que será um cenário novo a ser observado e analisado por aqueles que acompanham o projeto.

No momento juntando e comprando pouco.

Hoje 09/04/24 subiu para 0.07

3 curtidas