Futuro do nucoin

O que vocês esperam pra o futuro do nucoin ??:thinking::thinking::thinking:

2 curtidas

A grande chegada do momento dos patrocinadores :grin:

17 curtidas

Acredito que com mais patrocinadores mais relevante fica o programa

13 curtidas

Que o projeto cerca muito e seja o mais desejado de todos. :crossed_fingers:

6 curtidas

Não só a chegada dos patrocinadores mas saber como vai ser a dinâmica dos benefícios, que sejam bons (não precisa ser fácil conseguir mas que seja realmente bom)

8 curtidas

Parece que tudo está sendo feito de improviso. O Nubank começou o projeto sem ter os patrocinadores, e ainda não tem nenhum.

A “intervenção” feita para conter a alta de alguns dias atrás caiu muito mal junto aos clientes, pois fica evidente a disposição de interferir no valor da moeda, tornando óbvio que o Nucoin não terá valor muito elevado. Imagine se a moeda atingir mais de um real. Os participantes de nível 7 teriam um lucro extraordinário com o cashback, lucro que para o banco se converteria num enorme prejuízo.

No valor atual de 0,09, a moeda não agrada a ninguém. Está cara para quem deseja comprar e barata para quem deseja vender. Especula-se que no final do mês poderá haver um aumento, pois alguns clientes irão comprar moeda com o dinheiro do salário. Mas isto é teoria. Quem garante que o banco não irá interferir no preço, como fez recentemente, e impedir que a moeda vá além dos 0,20?

Só estão satisfeitos os visionários que compraram a 0,01. Os demais estão em compasso de espera e certamente insatisfeitos com tantas incertezas.

4 curtidas

Está notícia daria certamente um UP !

2 curtidas

Eu não espero muito, além de “moeda de troca” restrita ao ecossistema do Nubank.

4 curtidas

Seja bem-vindo @mauricio_Medeiros1 !!

Eu espero várias funcionalidades, benefícios para os holders de médio e longo prazo.

Resumo

E uma valorização altíssima no preço do token. :rocket: :rocket:

7 curtidas

espero que va para outras corretoras de confiança

1 curtida

Que o NuBank vai ficar mais Rico nas nossas custas kkkkkkkk :sweat_smile:

Sonhar é bom é de graça e por enquanto não paga Imposto kkkkk

Duvido muito

Queria que ele baixasse mais pra mim subir de nível comprando algumas mais unidades.

3 curtidas