O meu cartão não foi aprovado gostaria de saber o motivo?

Nubank é uma operadora de cartão tenho muita vontade de possui um cartão da Nubank…

Bem vinda @Maria123, realmente algumas pessoas não são aprovadas para ter o cartão de crédito :pensive:, mais Tb tem a opção da NuConta e pedir o cartão de débito :grin:, assim que seu cartão de crédito não é aprovado você usa os outros produtos da Nubank.

Abre uma Nuconta e faz solicitação do cartão de débito.

Podem ser inúmeros motivos! desde risco financeiro à alta demanda de aprovações. Continua cuidando do seu nome e quem sabe na próxima você não consegue?

Olá, @Maria123 seja bem vinda!!
Veja esse link; fala sobre a análise do Nubank. Como funciona a análise do Nubank?

1 curtida

Seja bem vinda @Maria123
Nesse caso são varios fatores pra você não ser aprovado , o geito é você esperar na fila até ser aprovada

Olá @Maria123, seja bem vinda à nossa comunidade!

Então, alguns colegas já lhe deram algumas dicas do que acontece. Já foi dito em um vídeo no canal oficial do Nubank no Youtube, que as análises de crédito da Fintech é feita por máquinas e não por mãos humanas.

Neste caso, às vezes, mesmo se tendo nome limpo, por exemplo, não lhe é liberado um convite. Mas algumas dicas são:

  1. Sempre esteja atenta a sua pontuação no SerasaScore/BoaVista e com o pagamento das faturas em dia, para que seu nome não seja negativado, isso pioraria suas chances de ganhar um roxinho.

  2. Se você tiver Cadastro Positivo em seu nome, se preocupe em pagar suas contas em dia, de preferência antes da data de vencimento, pois o CP é um histórico financeiro, que, à depender da situação, pode ou não lhe ajudar durante uma análise de crédito, mas tudo depende de você!

  3. Não tente ficar pedindo convite com regularidade, já foi comprovado e dito até mesmo pelo próprio Serasa no canal SerasaEnsina, que os constantes pedidos de créditos (principalmente quando não são aprovados) podem derrubar seu Score drasticamente. O recomendável é que se solicite uma nova análise de crédito a cada 6 meses.

  • Essas foram dicas que eu seguir e que funcionaram muito bem pra mim, espero que funcione para você também. No site do Nubank, eles tem um post explicativo de como funciona a análise de crédito, você pode vê no site clicando aqui ou vê o vídeo sobre a lista de espera no canal clicando aqui.

Espero tê-la ajudado!

Quero tirar uma dúvida se alguém puder me ajudar solicitei o cartão de crédito fui aprovado …fiz tudo certinho.mas quando chegou na parte dos documentos não fui aceito .
Fiz três tentativas e última que foi quando conseguir chegou a mensagem no meu email que não foi possível finalizar meu cadastro .E que não poderiam me informar nada por motivos confidenciais. Esperava mas da nubank ,passei o dia tentando resolver essa questão pra receber uma resposta dessa .fui aprovado pra ter o cartão e depois vem essa .Tenho a conta até transferência fiz pra coloca dinheiro na conta nubank .tô chateado !

Também não fui aprovado num primeiro momento para obter o cartão de crédito, mas abri uma Nuconta e fui aprovado para o teste do cartão de débito, acredito que na próxima tentativa dê certo já que farei movimentações constantes na Nuconta, e também estou cuidando do meu score que eu nunca tinha nem consultado.

1 curtida