Gente, sou só eu ou mais alguém simplesmente amou a nova home do site do Nubank com a foto do nosso querido Tom Felton, o eterno Draco Malfoy da minha saga favorita: Harry Potter? E detalhe segurando o nosso querido roxinho 

Essa parceria entre o universo mágico e o roxinho está tudo!
Nubank
+ Harry Potter
= um match perfeito!
Já pensou se daqui a pouco aparece também o Daniel Radcliffe, o nosso eterno Harry Potter, na home do Nubank e nas campanhas de marketing? Seria um sonho, né?
E falando em magia… 
Alguém aqui já viu que foram revelados os novos atores que vão interpretar o Rony, a Hermione e o Harry na nova série da HBO Max? Estou contando os dias pra ver essa super produção!
Como potterhead assumido, não poderia deixar de compartilhar essa novidade com vocês. 
E aí, o que acharam dos novos rostos do trio mais amado de Hogwarts e quem está animado para a nova série da HBO Max?
Vamos conversar! 

25 curtidas
Fey que dói…
Os atores do original são incomparáveis, galã mirim…
Hermione - a primeira paixão, a gente nunca esquece.
13 curtidas
, verdade @Lucas.R o elenco original é realmente sem comparação , mas confesso que estou bem animado para essa nova série!
12 curtidas
Não é exatamente o meu gênero de filme, mas se fez tanto sucesso é porque tem qualidade. 
2 curtidas
Eu simplesmente amei os atores escolhidos achei eles muito parecidos com as descrições nos livros! Deu uma aquecida no meu coração preocupado de fã rs.
Estou fazendo as pazes com o meu eu criança que cresceu assistindo os filmes e tou mais aberto a essa nova era em hogwarts.

4 curtidas
Eu também gostei muito do novo elenco da nova série do Harry Potter, realmente o que é novo assusta no começo, mas também amei os novos atores escolhidos e realmente parecem mais fiéis aos livros.
Também tô bem animado para a nova série. Muito obrigado por compartilhar.

3 curtidas