O nubank bem que poderia permitir opagamento de contas com o cartão

Seria ótimo ter essa opção

5 curtidas

Já tentou usar o PicPay pra isso?
É o que eu tenho feito nos últimos meses, funciona perfeitamente!!

5 curtidas

@Ivan_Talvanes lá você pode vincular o seu roxinho e fazer pagamentos das contas com o cartão hehehe

4 curtidas

alguém sabe se no picpay da pra não pagar aqueles 2.99 de juros? Ao enviar dinheiro para um amigo através do cartão de crédito ainda assim incidem esses juros? Valeu!!

2 curtidas

Não, acho que burlar é meio bad neh!? seria o mesmo que tentar falsificar o Nu.

2 curtidas

eu super compreendo os juros, não ligo muito de pagá-los, mas as vezes eu saco dinheiro do cartão e parcelo, acabando por pagar um absurdo de juros. Só queria saber se ao enviar para um amigo não rola esses juros

2 curtidas

Pow, é mais barato vc pagar a pessoa pelo PicPay com seu Nubank, a taxa é muuuuuuito menor do que o saque de outros cartões…ai vc foge desses juros absurdos…

4 curtidas

Obrigado por esclarecer. Tô amando essa nova comunidade do Nubank :rofl:

2 curtidas

Eu uso o app do Mercado Pago para pagar boletos e ganhar pontos no Rewards. Ele não cobra taxa até r$ 1.000,00, várias amigos fazem isso também.

4 curtidas

Até onde eu sei vc tem um limite de 800

2 curtidas

Sempre paguei contas básica de nunca ultrapassei 800, sempre ouvia meus amigos do trabalho dizer que era 1K.

Outra função pra mim importantíssima que falta no Nubank, é a função de pagamento via Apple Pay, Samsung Pay. A possibilidade de ativação dessa função abre portas para novas adesões e um futuro promissor para a empresa e seus clientes.

3 curtidas

Interessante essa sacada do pic pay que comentaram aqui. Particularmente desconheço como se faz. Mas na verdade, se o Nubank liberar para o pagamento de contas, evitaria qualquer tipo de subterfúgio desses e, certamente, agradaria a muitos clientes.

Mercado pago o limite é 1k. PicPay é 800,00.

1 curtida

Funciona perfeitamente!

Já ouvi falar que pagar pelo Mercado Pago é mais vantajoso, pq ele não cobra juros pelo parcelamento!

Esse 1K é no geral (soma de todos os boletos que vc quiser pagar) ou é pra CADA boleto?

Limite mensal sem cobrança de juros. Acima desse valor, é cobrado um percentual sobre cada pagamento.

O percentual do Pic Pay é 2,99. Vc sabe qual é o do MP? Obg por esclarecer :blush:

Faz tempo que não utilizo mais de 1k, mas salvo engano a taxa de juros é a mesma do PicPay: 2,99%.