Nubank Pay

Seria muito bom se a Nubank lança-se a função de parcelar boletos como no pic pay, só que não com tantos juros, quando soube dessa função gostei muito e fui testar no pic pay mas me decepcionei quando deu o valor final com todos os juros que tinha que pagar, fiquei pensando já imaginou se a nubank implementa essa função dentro do app com poucos juros?! Seria muito foda :sunglasses:
#NubankPay
#SouNu
#Nubank

6 curtidas

Bem vindo @Leo_Mangueira

2 curtidas

Obg @Andre_Kolb

Seja bem vindo na comunidade. A ideia é boa para os usuários, não sei se boa para o Nubank. Existe custos de crediário no Pic pay…

2 curtidas

Bem vindo @Leo_Mangueira

13 curtidas

Obg @Juv isso é verdade, mas que seria bom seria kkk

1 curtida

Obg @anon28091172

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Leo_Mangueira

Os juros do Picpay ainda são baixos comparado ao concorrente Recarga pay, em questão de parcelamento. Pra mim saiu 10,00 reais mais barato mesmo tendo o juros de 2,99% só por passar o cartão e os juros das parcela. :ok_hand:

2 curtidas

Ideia otima! Eu gostaria de ter isso no NuBank tb

1 curtida

Acho improvável o Nubank lançar essa função, principalmente com juros mais baixos.

1 curtida

Se o Nubank fizer isso, terá que repassar o custo disso pra alguem de alguma forma, eu é que não tô disposto a pagar essa conta. E seja bem vindo @Leo_Mangueira👍

1 curtida

@Leo_Mangueira seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

1 curtida