Parcelar boleto direto da Nubank

Eu sei que existe o picpay e a recargapay porém além do picpay ter juros altos, a recargapay tem parcelas de somente 3/6/12, então acho que devia existir essa opção direto pelo app da nubank

9 curtidas

ola @Wanderr entendi sobre o recurso seria bom mesmo :grin:

tem um topico aqui falando sobre parcelamento da fatura , veja se é útil tmb!:slightly_smiling_face:

5 curtidas

sim, sim, mas queria mesmo era parcelar boletos de compras tanto em sites como em outros locais e não a fatura

4 curtidas

Bom quem sabe em breve, nunca se sabe né? Tem até um tópico só de sugestão vou ver se acho pra postar essa lá :wink:

2 curtidas

A ideia é boa, principalmente pra quem coloca os pés pelas mãos na hora de comprar e vive se complicando na hora de pagar. :+1:

5 curtidas

Eu era assim @Mr.Xis, levei algumas boas porradas até aprender.

4 curtidas

Uma hora a gente aprende né @CelioRheis

3 curtidas

Passei 10 anos sem cartão de crédito, sem cheques, só comprando a dinheiro, foi um baita exercício.

3 curtidas

Excelente ideia!

2 curtidas

Atualmente não dá mais pra ficar comprando tudo a dinheiro, o cartão tem se tornado cada vez mais essencial e seu uso sem controle, transforma a vida do usuário num inferno financeiro.

2 curtidas

:speak_no_evil::shushing_face::shushing_face::shushing_face::shushing_face::shushing_face::shushing_face::shushing_face::shushing_face:

2 curtidas

Acho que agora as lotérica aceitando crédito como forma de pagamento, essas coisas vão ficar mais flexíveis

4 curtidas

:see_no_evil::grin::grin::grin::grin:

1 curtida

Muito bem pensado, quem já não está nos planos, talvez até poderia diminuir as inadimplências, e para boletos de outros bancos, com certeza facilitaria para os clientes e deixaríamos de procurar esses aplicativos de pagamentos.

1 curtida