Eu sei que existe o picpay e a recargapay porém além do picpay ter juros altos, a recargapay tem parcelas de somente 3/6/12, então acho que devia existir essa opção direto pelo app da nubank
ola @Wanderr entendi sobre o recurso seria bom mesmo
tem um topico aqui falando sobre parcelamento da fatura , veja se é útil tmb!
sim, sim, mas queria mesmo era parcelar boletos de compras tanto em sites como em outros locais e não a fatura
Bom quem sabe em breve, nunca se sabe né? Tem até um tópico só de sugestão vou ver se acho pra postar essa lá
A ideia é boa, principalmente pra quem coloca os pés pelas mãos na hora de comprar e vive se complicando na hora de pagar.
Eu era assim @Mr.Xis, levei algumas boas porradas até aprender.
Uma hora a gente aprende né @CelioRheis…
Passei 10 anos sem cartão de crédito, sem cheques, só comprando a dinheiro, foi um baita exercício.
Excelente ideia!
Atualmente não dá mais pra ficar comprando tudo a dinheiro, o cartão tem se tornado cada vez mais essencial e seu uso sem controle, transforma a vida do usuário num inferno financeiro.
Acho que agora as lotérica aceitando crédito como forma de pagamento, essas coisas vão ficar mais flexíveis
Muito bem pensado, quem já não está nos planos, talvez até poderia diminuir as inadimplências, e para boletos de outros bancos, com certeza facilitaria para os clientes e deixaríamos de procurar esses aplicativos de pagamentos.