O NuBank vai voltar a receber pagamentos uberdriver?

Tentei cadastrar minha NuConta mas não tinha a opção. A opção vai voltar? Não quero precisar ir em agencia abrir conta :frowning:

2 curtidas

Fui conferir aqui @Fernando_Serpa e realmente não tem, mas a opção de retirar é da Uber, vou chamar atenção deles lá no Twitter pra entender o que aconteceu

4 curtidas

Seja bem-vindo @Fernando_Serpa :smile:

A última informação que tivemos aqui na comu sobre esse assunto foi essa :point_down:t2:

Acredito que irá voltar sim.
@Erick.N chega mais pra ajudar nessa dúvida :blush:

5 curtidas

Bem que poderiam voltar… Fui tentar abrir uma conta na caixa hoje e pediram pra eu ir em 2 lugares diferentes, pra depois voltar na agencia e me pedirem documentos que não constam na lista que tem no site. Só to triste mesmo.

Ola, @Fernando_Serpa, Bem Vindo a Nossa Comunidade :purple_heart:

Então, @anon34741155, o posicionamento ainda continua o mesmo por parte do Uber, eles dizem que irão resolver, mais dá demorando um pouquinho rsrs, estamos insistindo mais falaram que o processo para cadastro ser normalizado demora, eles não querem que problemas ocorram novamente para tentar transferir como ocorreu nos mês passado quando o Nubank se tornou parte dos bancos cadastrados.

Vamos aguardar né, qualquer novidade eu mando um alô para vocês aqui na Comunidade, ai eu mesmo vou fazer um teste para ver se dá tudo certo rsrs :blush:

E Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco, ou mandar aqui mesmo.

Um Abração para todos vocês, até a próxima… :purple_heart:

1 curtida

kkkkkk Shooow! Obrigada pela resposta! :blush::purple_heart:

Um usuário relatou ontem, que fez o cadastro normalmente, o qual ele não conseguia fazer.
Creio, não sei, que já voltou ao normal.

2 curtidas

Eita… massa.
@Fernando_Serpa apareceu pra vc? tenta ai. :blush:

2 curtidas

Voltou, é o último da lista :white_check_mark:

3 curtidas

Apareceu aqui! UHU! Brigado gente
Deu certinho

2 curtidas

Estou cadastrando a minha nuconta na UBER, qual cidade da agencia do banco eu coloco?

0001
São Paulo

Sou de BH e pra mim deu aqui.

Alguém conseguiu fazer a transferência normalmente pelo app ??

E aquele papo de não ter espaço pro dígito? Tô bem perdido e já cansei de ter falha na transferência

1 curtida

E então como ficou? Pois lá diz pra eu colocar com dígito, eu ponho e dá como erro no número da conta… k