O pior atendimento que já tive


Sério, eu sempre me surpreendi pelo bom atendimento do Nubank. Funcionários simpáticos e dispostos a ajudar. Mas essa daqui, Pelo amor . Não estava querendo ajudar e não estava querendo entender de nenhuma forma. Só ficava teimando comigo mesmo eu informando e até mostrando por print que o aplicativo do Nubank não tem suporte ao pagamento de um certo tipo de boleto que eu queria pagar pelo aplicativo, mas ele não reconhece e ainda informa que não dava pra fazer pagamentos através de uma mensagem. E ela teimando que dava pra pagar. Falando que eu estava fazendo errado. Um absurdo e descaso total sendo que eu sempre paguei todos os boletos no Nubank e eu sei muito bem como se faz um pagamento.
No fim ela simplesmente não fez nada, não mandou para o setor responsável averiguar e tentar incluir esta empresa através de um convênio talvez, para que este boleto de autarquias de água no futuro fosse permitido ser reconhecido e pago pelo aplicativo do Nubank sem me obrigar a criar uma outra conta da concorrência para pagar.
E olha que a atendente faz parte do atendimento ultravioleta. Então não se iludam de que este suposto benefício do UV é um diferencial kkk. Por mim vou ter que abrir reclamação na ouvidoria :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Toda vez que precisei falar com um atendente do Nubank, sempre fui muito bem atendido! :purple_heart:

Desejo sorte nos próximos atendimentos!

N Possibilidades

12 curtidas

Eu ja tive essa situação tambem com um boleto, só que nao bati cabeça nao, fui no app do BB e paguei

8 curtidas

Igualmente, normalmente no final do atendimento tem uma avaliação sobre como se sentiu :pray:

13 curtidas

Bem lembrado! :smiling_face:

N Possibilidades

10 curtidas

Eu também, e olha que sou cliente desde 2016, de lá pra cá acho que contando com essa atendente de hoje, me deparei com uns 3 ou 4 funcionários que pareciam que não estavam muitos dispostos não

6 curtidas

Já tratei de dar a pior nota e descrever o que aconteceu :+1:t2:

1 curtida

Mais é tão chato ter uma conta de pagamentos que não permite pagar certos boletos né @dpds0409. Ainda mais um boleto referente ao consumo de água da sua casa

1 curtida

Transfere o dinheiro para outra instituição e tenta pagar, nubank instituição de pagamento que nao da pra pagar :rofl::rofl: estranho isso.

2 curtidas

Pois é @Zoio_de_Tandera . Já paguei por outra conta. E todas as outras que eu tenho como RecargaPay, PicPay, 99Pay, pagseguro e etc. Todas reconheceram este boleto em questão. Não da pra entender esse Nubank não, instituição de pagamentos que não dá pra pagar nem conta de água hehe

2 curtidas

Como você não deu mais detalhes sobre o tipo de conta que tentou pagar, fica difícil opinar, porém ao que parece era conta de consumo; não havia a disponibilidade de pagamento via PIX?

8 curtidas

Então eu já trabalhei de atendimento ao cliente e posso te dizer umas boas observações. :facepunch:

  1. O cliente não sabe expressar o que quer!
  2. O boleto não é aceito pelo app e o atendente não sabe ou não entendeu a comunicação.
  3. O atendente está no final de turno (sábado = sexta para muitos🙏)

No mais, ao meu ver se o atendimento da maioria fosse péssimo, haveria mais transtorno aqui e talvez da mesma pessoa.


Isso já aconteceu comigo.

E já fiquei grilado com um atendente do nubank. Mas, a minha experiência na área me fez ter simpatia pelo atendente.


Não faça isso!

Imagina você @Elan.N no atendimento do Nubank.

Chega pra trabalhar (home office talvez) e em um pleno sábado. Pega na maioria do turno só casos te torrando a paciência que na maioria das vezes é o cliente que está chateado com outra coisa e acaba descontando no atendente.

Você pode ser o mais cordial possível, chega um momento que você não consegue desempenhar um bom trabalho em um sábado a tarde. Isto é, uma sexta para muitos.

Pense que a sua avaliação por escrito vai trazer:

  • Demissão pelo atendimento em sequência ruim
  • Pessimo para o currículo
  • Terapia para esse funcionário. (Não conheço nenhum que não faça.)

Ah… Expor nome de funcionário, não é legal. Imagina que fosse um post para você.


Faça isso!

Agora que entendeu e viu que a sua dor, a sua frustração não tem a ver com o funcionário.

Faça para essa pessoa, o que gostaria que fizesse para você:

  • Avalie com o Rosto
  • Nas observações escreva sem detonar a pessoa. Escreva como gostaria que fosse respondido.

Tenho certeza que aqui ninguém tem os 365 dias perfeitos no trabalho. No mais, expor não é legal.

E outra, você pode cancelar o atendimento para perguntar para o próximo atendente. Explique que o atendente anterior não soube te responder. Desta forma eles vão te responder de outra maneira…

Namastê :facepunch:

7 curtidas

Eu ja pedi uma vez só,se caso o atendente nao estivesse entendendo o meu caso,que ele poderia passar para outro,ou cancelar o chat,que eu iria tentar com o proximo.

As vezes acontece algum transtorno,e nem eu sabia que dependendo a empresa de saneamento o nubank nao aceitava receber

Creio que o atendente tbm nao sabe todas as empresas de saneamento aceitas pelo nubank

E ele ficou sem jeito de dizer que nao iria conseguir resolver seu caso,e no insistir acabou ficando pior o entendimento.

No Pagbank ja aconteceu comigo de entrar no atendimento que e somente sobre investimentos, e o atendente 1 do setor,passar para outro do setor, e nenhum dos 2 resolveu​:rofl::rofl:.

Eu falei acha ai um assessor de investimento ou algo do tipo, que eu espero,nao tem problema vc nao saber me responder.

Ai apareceu um outro e deu certinho a resposta rapidamente

Se eu ficasse tentando tirar a resposta do primeiro ou do segundo,iria demorar e eu sou bipolar,do nada eu transformo :rofl::rofl:.

Entao enquanto eu tava em equilíbrio mental falei pra caçar um assessor de investimentos que eu esperava

2 curtidas

Nubank possui inúmeros atendentes, quando você sentir que não foi bem atendido pelo atendente x, assim que o atendimento for encerrado chama novamente, pois a probabilidade é você ser atendido por outro atendente, se ainda assim você notar que pelo chat sua manifestação não foi resolvida (o que é muito difícil), uma outra opção é entrar em contato com a ouvidoria, e por último abrir uma reclamação. Sigo esse passo-a-passo e sempre tive minhas manifestações solucionadas.

Torço para que sua manifestação seja resolvida! :crossed_fingers::purple_heart:

3 curtidas

Já fiz isso e deu certo.

N Possibilidades

5 curtidas

Gosto sempre de deixar uma avaliação após atendimento, acho que pode ser útil :clap:

6 curtidas

Eu também faço isso e sou sincero na minha avaliação.

N Possibilidades

6 curtidas

Arrasou! :clap:

7 curtidas

Para qualquer instituição, o feedback dos usuários é muito importante.
Seja de forma positiva ou negativa, sempre faço questão de deixar a minha avaliação.

6 curtidas

Exatamente! Creio que pode ter acontecido isso. Até porque da forma que o tópico foi digitado, da pra perceber que o cliente em questão estava irritado com essa inconveniência, o que pode ter causado mais confusão na interação.

Ao meu ver, se o boleto não é suportado pela instituição, o melhor que o atendente pode fazer é isso.

3 curtidas