Sério, eu sempre me surpreendi pelo bom atendimento do Nubank. Funcionários simpáticos e dispostos a ajudar. Mas essa daqui, Pelo amor . Não estava querendo ajudar e não estava querendo entender de nenhuma forma. Só ficava teimando comigo mesmo eu informando e até mostrando por print que o aplicativo do Nubank não tem suporte ao pagamento de um certo tipo de boleto que eu queria pagar pelo aplicativo, mas ele não reconhece e ainda informa que não dava pra fazer pagamentos através de uma mensagem. E ela teimando que dava pra pagar. Falando que eu estava fazendo errado. Um absurdo e descaso total sendo que eu sempre paguei todos os boletos no Nubank e eu sei muito bem como se faz um pagamento.
No fim ela simplesmente não fez nada, não mandou para o setor responsável averiguar e tentar incluir esta empresa através de um convênio talvez, para que este boleto de autarquias de água no futuro fosse permitido ser reconhecido e pago pelo aplicativo do Nubank sem me obrigar a criar uma outra conta da concorrência para pagar.
E olha que a atendente faz parte do atendimento ultravioleta. Então não se iludam de que este suposto benefício do UV é um diferencial kkk. Por mim vou ter que abrir reclamação na ouvidoria
Toda vez que precisei falar com um atendente do Nubank, sempre fui muito bem atendido!
Desejo sorte nos próximos atendimentos!
N Possibilidades
Eu ja tive essa situação tambem com um boleto, só que nao bati cabeça nao, fui no app do BB e paguei
Igualmente, normalmente no final do atendimento tem uma avaliação sobre como se sentiu
Bem lembrado!
N Possibilidades
Eu também, e olha que sou cliente desde 2016, de lá pra cá acho que contando com essa atendente de hoje, me deparei com uns 3 ou 4 funcionários que pareciam que não estavam muitos dispostos não
Já tratei de dar a pior nota e descrever o que aconteceu
Mais é tão chato ter uma conta de pagamentos que não permite pagar certos boletos né @dpds0409. Ainda mais um boleto referente ao consumo de água da sua casa
Transfere o dinheiro para outra instituição e tenta pagar, nubank instituição de pagamento que nao da pra pagar estranho isso.
Pois é @Zoio_de_Tandera . Já paguei por outra conta. E todas as outras que eu tenho como RecargaPay, PicPay, 99Pay, pagseguro e etc. Todas reconheceram este boleto em questão. Não da pra entender esse Nubank não, instituição de pagamentos que não dá pra pagar nem conta de água hehe
Como você não deu mais detalhes sobre o tipo de conta que tentou pagar, fica difícil opinar, porém ao que parece era conta de consumo; não havia a disponibilidade de pagamento via PIX?
Então eu já trabalhei de atendimento ao cliente e posso te dizer umas boas observações.
- O cliente não sabe expressar o que quer!
- O boleto não é aceito pelo app e o atendente não sabe ou não entendeu a comunicação.
- O atendente está no final de turno (sábado = sexta para muitos🙏)
No mais, ao meu ver se o atendimento da maioria fosse péssimo, haveria mais transtorno aqui e talvez da mesma pessoa.
Isso já aconteceu comigo.
E já fiquei grilado com um atendente do nubank. Mas, a minha experiência na área me fez ter simpatia pelo atendente.
Não faça isso!
Imagina você @Usuario.N no atendimento do Nubank.
Chega pra trabalhar (home office talvez) e em um pleno sábado. Pega na maioria do turno só casos te torrando a paciência que na maioria das vezes é o cliente que está chateado com outra coisa e acaba descontando no atendente.
Você pode ser o mais cordial possível, chega um momento que você não consegue desempenhar um bom trabalho em um sábado a tarde. Isto é, uma sexta para muitos.
Pense que a sua avaliação por escrito vai trazer:
- Demissão pelo atendimento em sequência ruim
- Pessimo para o currículo
- Terapia para esse funcionário. (Não conheço nenhum que não faça.)
Ah… Expor nome de funcionário, não é legal. Imagina que fosse um post para você.
Faça isso!
Agora que entendeu e viu que a sua dor, a sua frustração não tem a ver com o funcionário.
Faça para essa pessoa, o que gostaria que fizesse para você:
- Avalie com o Rosto
- Nas observações escreva sem detonar a pessoa. Escreva como gostaria que fosse respondido.
Tenho certeza que aqui ninguém tem os 365 dias perfeitos no trabalho. No mais, expor não é legal.
E outra, você pode cancelar o atendimento para perguntar para o próximo atendente. Explique que o atendente anterior não soube te responder. Desta forma eles vão te responder de outra maneira…
Namastê
Eu ja pedi uma vez só,se caso o atendente nao estivesse entendendo o meu caso,que ele poderia passar para outro,ou cancelar o chat,que eu iria tentar com o proximo.
As vezes acontece algum transtorno,e nem eu sabia que dependendo a empresa de saneamento o nubank nao aceitava receber
Creio que o atendente tbm nao sabe todas as empresas de saneamento aceitas pelo nubank
E ele ficou sem jeito de dizer que nao iria conseguir resolver seu caso,e no insistir acabou ficando pior o entendimento.
No Pagbank ja aconteceu comigo de entrar no atendimento que e somente sobre investimentos, e o atendente 1 do setor,passar para outro do setor, e nenhum dos 2 resolveu:rofl:.
Eu falei acha ai um assessor de investimento ou algo do tipo, que eu espero,nao tem problema vc nao saber me responder.
Ai apareceu um outro e deu certinho a resposta rapidamente
Se eu ficasse tentando tirar a resposta do primeiro ou do segundo,iria demorar e eu sou bipolar,do nada eu transformo .
Entao enquanto eu tava em equilíbrio mental falei pra caçar um assessor de investimentos que eu esperava
Nubank possui inúmeros atendentes, quando você sentir que não foi bem atendido pelo atendente x, assim que o atendimento for encerrado chama novamente, pois a probabilidade é você ser atendido por outro atendente, se ainda assim você notar que pelo chat sua manifestação não foi resolvida (o que é muito difícil), uma outra opção é entrar em contato com a ouvidoria, e por último abrir uma reclamação. Sigo esse passo-a-passo e sempre tive minhas manifestações solucionadas.
Torço para que sua manifestação seja resolvida!
Já fiz isso e deu certo.
N Possibilidades
Gosto sempre de deixar uma avaliação após atendimento, acho que pode ser útil
Eu também faço isso e sou sincero na minha avaliação.
N Possibilidades
Arrasou!
Para qualquer instituição, o feedback dos usuários é muito importante.
Seja de forma positiva ou negativa, sempre faço questão de deixar a minha avaliação.
Exatamente! Creio que pode ter acontecido isso. Até porque da forma que o tópico foi digitado, da pra perceber que o cliente em questão estava irritado com essa inconveniência, o que pode ter causado mais confusão na interação.
Ao meu ver, se o boleto não é suportado pela instituição, o melhor que o atendente pode fazer é isso.