E hoje o Rock in Rio volta:
De olho aqui no Show do Jão e Gloria Groove, hoje o dia não me chama tanto atenção.
E hoje o Rock in Rio volta:
De olho aqui no Show do Jão e Gloria Groove, hoje o dia não me chama tanto atenção.
tem nada a ver com o rock inrio MAS
Isso aqu ime chamou antençao
Tava vendo o line-up (pra ver como tô atualizado) e pretendo ver os 2 shows, vou ficar de olho nas redes pra comentar também!
Menino, eu peguei o Knotfest por conta delas! Mas vou ir no Festival mesmo, Segunda é osso show em SP.
Bora de Thrends! hahahahaha! Ansioso para a Katia Perez.
Eu gostei do som delas, dependendo do valor se eu achar alguem vendendo eu vou no show solo
Estarei lá quando tu levantar a # pro ao vivo!
É muito bom o som delas, e não está caro, acredito que está 190,00 a meia entrada, e é na Audio, perto da sua casa rs
Simm problema é que não sou estudante neh
a vontande de ir ta grande, mas tambem to em uma fase que preciso economizar, vou ter um gasto agora muito alto com algumas coisas do carro
Mas não é Estudante ou meia Social ? Vai que seja rs
vou da uma olhada se tem meia social.
Fui olhar os horários e onde assistir que nem isso tô sabendo e só agora descobri que Ed Sheeran será o último (acho que seria meio óbvio segurar pro final). Sinto que não tenho idade mais pra shows presenciais, porque nos últimos dias 00h já vem um sono, mas vou tentar assistir, @FelipeMoraes!
O melhor!
E como bem disse o @Everton_J_da_Silva Borá de econômica:
Que nada, quando eu, a @Vittoria_Cunha , @Alexandre_Niess fomos no RIR em nenhum momento bateu cansaço, a gente só queria aproveitar cada minuto.
Ahh o show do Jão foi maravilhoso!
Não existe uma dupla de jovens idosos mais debilitada que eu e o @FelipeMoraes. Mas na hora sobe uma adrenalina tão boa que você nem sente, só no dia seguinte mesmo e vale a pena demaaais
Inclusive saudades de voltar de um Festival com você
Ed Sheeran simplesmente perfeito!
Não sei mais se estou vivendo ou só aguardando o line up do próximo I Wanna Be Tour