O primeiro Final de Semana do Rock in Rio chegou ao fim

E hoje o Rock in Rio volta:

De olho aqui no Show do Jão e Gloria Groove, hoje o dia não me chama tanto atenção.

6 curtidas

tem nada a ver com o rock inrio MAS
image
Isso aqu ime chamou antençao

3 curtidas

Tava vendo o line-up (pra ver como tô atualizado) e pretendo ver os 2 shows, vou ficar de olho nas redes pra comentar também! :tada:

6 curtidas

Menino, eu peguei o Knotfest por conta delas! Mas vou ir no Festival mesmo, Segunda é osso show em SP.

6 curtidas

Bora de Thrends! hahahahaha! Ansioso para a Katia Perez.

6 curtidas

Eu gostei do som delas, dependendo do valor se eu achar alguem vendendo eu vou no show solo

5 curtidas

Estarei lá quando tu levantar a # pro ao vivo! :relieved::star_struck:

6 curtidas

É muito bom o som delas, e não está caro, acredito que está 190,00 a meia entrada, e é na Audio, perto da sua casa rs

6 curtidas

Simm problema é que não sou estudante neh
a vontande de ir ta grande, mas tambem to em uma fase que preciso economizar, vou ter um gasto agora muito alto com algumas coisas do carro

6 curtidas

Mas não é Estudante ou meia Social ? Vai que seja rs

4 curtidas

vou da uma olhada se tem meia social.

2 curtidas

Fui olhar os horários e onde assistir que nem isso tô sabendo e só agora descobri que Ed Sheeran será o último (acho que seria meio óbvio segurar pro final). Sinto que não tenho idade mais pra shows presenciais, porque nos últimos dias 00h já vem um sono, mas vou tentar assistir, @FelipeMoraes! :joy:

4 curtidas

O melhor! :heart_eyes:

E como bem disse o @Everton_J_da_Silva Borá de econômica:

5 curtidas

Que nada, quando eu, a @Vittoria_Cunha , @Alexandre_Niess fomos no RIR em nenhum momento bateu cansaço, a gente só queria aproveitar cada minuto.

4 curtidas

Ahh o show do Jão foi maravilhoso!

3 curtidas

Não existe uma dupla de jovens idosos mais debilitada que eu e o @FelipeMoraes. Mas na hora sobe uma adrenalina tão boa que você nem sente, só no dia seguinte mesmo e vale a pena demaaais :star_struck:

5 curtidas

Inclusive saudades de voltar de um Festival com você :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida