O primeiro Final de Semana do Rock in Rio chegou ao fim

Katy Perry está sendo agora ! @Vittoria_Cunha uma pena ela não ter feito shows solo. :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Ela entregou tudo e mais um pouco! :speaking_head::heart:

6 curtidas

Foi muito bom.

Esperava nada… entregou tudo.

5 curtidas

Posta umas fotos pra gente dessa experiência! :eyes::tada:

7 curtidas

Vou da uma resumida hahah

5 curtidas

Não esqueceu o Smile no Churrasco, já gostei demais!

6 curtidas

E vamos de resumão?

5 curtidas

E ainda pensando muito sobre esse momento:

4 curtidas

Show do Akon foi simplesmente caótico! :sweat_smile::joy:

5 curtidas

Aquela bola murchando, e ele falando São Paulo no Rio de Janeiro deveria valer devolução de Ingresso na hora.

6 curtidas

Isso que o nome do evento já fala por si só, imagine se não falasse, era melhor ter criado uma playlist no Spotify. :rofl:

5 curtidas

Não foi nesse rolê que o @Alexandre_Niess se entupiu de energético?

9 curtidas

Esse mesmo, só reclamava o rolê inteiro que queria ir embora, e ainda cantava as músicas pegando no Letras.Com. :sweat_smile:

9 curtidas

Caraca ainda existe esse site… :scream:

Eu usava para encontrar as letras da jovem guarda, clássicas, mpb para criar um album de música pro meu veinho… (Uns 15 anos atrás)

:clap::clap:

7 curtidas

Eu sempre atualizo lá com as Letras de uma Cantora que eu gosto, adoro aquele ambiente rs

7 curtidas

Eu só vi uns vídeos no outro dia e fiquei sem entender nada.

Ele ia se jogar ao publico dentro da bola?

4 curtidas

Expectativas que não viraram realidade! :joy:

9 curtidas

Nem ai, pq a Bolha dele ia passar pelo corredor, que todo Artista já passa sem precisar de uma Bolha kkkk

6 curtidas

Feh,

Precisei fazer um serviço aqui na Escola e tem essa opção de imprimir, fenomenal. E eu pensando aqui se tivesse isso na época, as 300 músicas CTRL C + CTRL V, ajudaria demais… Mano word 2007 era um p… para colocar 2 colunas e o negócio só clicar em imprimir já vem em coluna e tem como personalizar a cor.

Um recurso tão simples que facilita demais… Vlw inovação!

Obrigado Feh, por manter o site Letras vivo em nossas memórias. Sim, gente cada pedaço de você que comenta, ajuda alguém ou uma comunidade é importante na vida ou para alguém, seja hoje ou no futuro. Afinal, fazer as coisas por amor, por paixão, não tem preço.

“Não só de memórias vive o homem, mas de escolhas também.”

Ps: Vou mandar pro meu velho que já me pediu Help nas dicas e atualizações de músicas para tocar hehe…

2 curtidas