Katy Perry está sendo agora ! @Vittoria_Cunha uma pena ela não ter feito shows solo.
Ela entregou tudo e mais um pouco!
Foi muito bom.
Esperava nada… entregou tudo.
Posta umas fotos pra gente dessa experiência!
Não esqueceu o Smile no Churrasco, já gostei demais!
Show do Akon foi simplesmente caótico!
Aquela bola murchando, e ele falando São Paulo no Rio de Janeiro deveria valer devolução de Ingresso na hora.
Isso que o nome do evento já fala por si só, imagine se não falasse, era melhor ter criado uma playlist no Spotify.
Não foi nesse rolê que o @Alexandre_Niess se entupiu de energético?
Esse mesmo, só reclamava o rolê inteiro que queria ir embora, e ainda cantava as músicas pegando no Letras.Com.
Caraca ainda existe esse site…
Eu usava para encontrar as letras da jovem guarda, clássicas, mpb para criar um album de música pro meu veinho… (Uns 15 anos atrás)
Eu sempre atualizo lá com as Letras de uma Cantora que eu gosto, adoro aquele ambiente rs
Eu só vi uns vídeos no outro dia e fiquei sem entender nada.
Ele ia se jogar ao publico dentro da bola?
Expectativas que não viraram realidade!
Nem ai, pq a Bolha dele ia passar pelo corredor, que todo Artista já passa sem precisar de uma Bolha kkkk
Feh,
Precisei fazer um serviço aqui na Escola e tem essa opção de imprimir, fenomenal. E eu pensando aqui se tivesse isso na época, as 300 músicas CTRL C + CTRL V, ajudaria demais… Mano word 2007 era um p… para colocar 2 colunas e o negócio só clicar em imprimir já vem em coluna e tem como personalizar a cor.
Um recurso tão simples que facilita demais… Vlw inovação!
Obrigado Feh, por manter o site Letras vivo em nossas memórias. Sim, gente cada pedaço de você que comenta, ajuda alguém ou uma comunidade é importante na vida ou para alguém, seja hoje ou no futuro. Afinal, fazer as coisas por amor, por paixão, não tem preço.
“Não só de memórias vive o homem, mas de escolhas também.”
Ps: Vou mandar pro meu velho que já me pediu Help nas dicas e atualizações de músicas para tocar hehe…