O que você faria com a nova cédula de R$200?

E eu aqui pensando que seria maior ou do tamanho da nota de cem. :woman_facepalming:t4:

8 curtidas

Acho que é pequena assim pra poder caber uma quantidade maior dentro das malas, cuecas e afins. :see_no_evil:

6 curtidas

Concordo 100% com vc @RogerioM

3 curtidas

Pois é, esse seria o esperado!

Bingo!

3 curtidas

Eles querem economizar papel e tinta gente, fica mais barato kkkkkkkkk

2 curtidas

Ficou top BC, parabéns.:ok_hand:

9 curtidas

Gente, coloquei 2 reais preso no CDI a 118%…
Num vale nada Kkkkkkk
mas a de 200 se aparecer :smirk: eu coloco na #contadonubank tbm! :rofl::purple_heart:

1 curtida

Kkkk lobo guara zumbi , crackudo ou cacizeiro?

2 curtidas

8 curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Parece até um negócio feito de qualquer jeito (se é que não foi)

2 curtidas

Colocaram o cachorro pro comercial da nota :rofl::smiling_face_with_three_hearts: apresentando seu primo caramelo-guará :joy:

11 curtidas

Eu amei esse comercial kkkkk :heart_eyes: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Que linda homenagem ao símbolo do Brasil

2 curtidas

Cédula 200 R$, um jeito mais fácil para diminuir o volume de dinheiro transportado nas transações ilícitas.
Não podemos esquecer que temos um grande e sério problema no Brasil: A corrupção.
A emissão de cédulas de maior valor pode impactar negativamente o combate a esse mal por necessitar um volume menor de dinheiro em espécie e assim facilitar a ocultação de recursos.
Alguns políticos, empresários corruptos e os traficantes vão adorar essa nova nota.

6 curtidas

Em menor tamanho… as vezes foi até estratégico - visto que as notas eram uma maior que a outra, de repente, a maior diminui o tamanhoCabem bem mais em uma mala, ou na cueca :joy: aí credo… Onde vamos parar

1 curtida

Compra uns FII

2 curtidas