O único pedacinho no Mexico

Já faz mais de um mês desde a experiência NuDay, mas é tão indescritível tudo o que aconteceu e todas as excelentes pessoas que pude encontrar naquela viagem.

Digo que é a único pedacinho no México com orgulho, mas sem pretensões, estou feliz que uma marca tão valorizada por seus clientes como a Nu, me tenha selecionado para ser convidada por David Vélez para participar deste importante evento.

Em breve compartilharei com vocês um pequeno vídeo que tive a oportunidade de gravar, é mais um vídeo pessoal para nunca esquecer a coisa magnífica que vivi em 2021 em um país que amo e que ansiava por retornar desde 2012.

Um grande abraço a todos os Mentores e especialistas desta maravilhosa comunidade.

Bênçãos!




36 curtidas

As experiências são as melhores. Saudações para o povo mexicano.
:mexico: :brazil:

19 curtidas

Abraço até Brasil!!!

19 curtidas

OLHA LÁ! EU TÔ NA FOTO DO MEXICANO! HAHA
Nesse momento estávamos nos preparando para gravar uma roda de coversa no prédio do Nubank! Momento incrível! :partying_face:

Abraços recebidos com sucesso! Receba o meu também! :purple_heart:

Concordo contigo, irmão mexicano! As experiências foram indescritíveis… até hoje fico lembrando das coisas que vivemos. Foram 3 dias, mas com tantas emoções que se eu parar pra narrar tudo, passo uma semana falando e não direi tudo que preciso! :pleading_face:

Estaremos aguardando para podermos vibrar junto contigo dessa experiência surreal! :smiling_face_with_three_hearts:

22 curtidas

Grande abraço @Hugodelavega um prazer te conhecer, mesmo tendo interagindo pouco com vc lá, deu para perceber que és uma pessoa incrível.

Se tivermos uma oportunidade de nos encontrarmos quero mais uma prova da bolacha e o salgado com pimenta que trouxe para experimentarmos.

21 curtidas

Vai ter que dividir com a @lorenatelles, @er.nalldo, @FelipeMoraes e @Caique! :joy:

22 curtidas

Que satisfação esses dias @Hugodelavega

Tão pouco tempo pra conhecer tantas pessoas,mas que foi maravilhoso, isso foi!.:fist_right::fist_left:

Na esperança de outros encontros!

:crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face::crazy_face:

:metal::metal::metal::metal:

21 curtidas

Um abraço meu amigo, espero ver você em breve ! :purple_heart:

20 curtidas

Saudações, @Hugodelavega :raised_hands:t4:

Que depoimento emocionante, WOW!!

Este encontro da gente lá em São Paulo foi bastante memorável. Estou muito feliz pela oportunidade de ter te conhecido pessoalmente, ter conversado contigo no restaurante, saber um pouco mais sobre você e saborear uma comida mexicana, haha. Tudo foi super divertido!

De recordação tenho nossa foto lá no hotel!

:tada::mexico::purple_heart::brazil::sparkles:

Quem sabe no futuro possamos nos encontrarmos novamente.

22 curtidas

Hola, Hugo! ¿Como estás¿ (" pero que sí, pero que no "):rofl::rofl::rofl::rofl:
Cara, você é um mexicano com alma brasileira. HAHAHAHA ( não adianta dizer que não.Voce é farofeirokkkkkkk) que simpatia e vontade de se enturmar com os outros que também estavam nesse evento. Não se “trancou” em seu mundo , e sim permitiu se ir além. Adorei seu post. Espero que nossa turma possa te encontrar novamente seja aqui no Brasil ou quizas no México. Você é um cara que guardaremos em nossos corações :blush::revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

mexico
:brazil:

Gostei demais de ir conversando com você e o rapaz colombiano na van. Pude praticar o meu espanhol com " hispanohablantes " natos Valeu a experiência!:wink:

21 curtidas

Um outro abraço pra você Hugo e de fato essa experiência única que nós vivemos, vai ficar marcada para sempre. :fist_right::fist_left:

17 curtidas

@Hugodelavega ,muito gratificante ouvir o seu relato, e fico feliz em saber que o Nu tem conseguido agradar aos seus clientes indo além de suas próprias fronteiras…

16 curtidas

Foi um prazer enorme poder te conhecer @Hugodelavega! Sua energia e alegria são contagiantes!

Obrigado por compartilhar a sua experiência por aqui! Esse dia foi demais mesmo! :partying_face:

Espero poder revê-lo um dia desses!

Grande abraço! :tada:

14 curtidas

Muito obrigado!!

6 curtidas

Obrigado, também foi um prazer conhece-los !!!

6 curtidas

É verdade, Nu Bank consegui dar felicidade a seus clientes em todo o mundo

7 curtidas

Eita irmāo, sempre um sorriso na tua cara, nunca esquecerei ao equipe que teve a oportunidade de viver essa experiencia!

8 curtidas

Nina!!!
jajajaj me encanta ese pero que sí, pero que no…!!!
Adoro suas palavras, eu acho que na otra vida eu fui Brasileiro, não sei o que é farofeiro, agora vou procurar o significado…

Obrigado pelas suas palavras eu sei que sāo de coraçāo, também espero encontrar novamente, eu gostaria muito que voces conheçam Mexico, eu sei que vocēs adorariam meu pais.

Um forte abraço pra minha amiga carioca Nina!!!

10 curtidas

Que boa foto!!!
Tem que guardar essa fotinha pra o re encontro, eu sei que vamos a ter a oportunidades de encontrarnos novamente, obrigado por fazer me sentir muito bem, sempre escutando meu portugués chato y com un sorriso na tua cara.

Um forte abraço ate o Maravilhoso Brasil!

10 curtidas