“Ocorreu um erro
Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”
Já reiniciei o aparelho. Já fechei e abri novamente o aplicativo, mas nada mudou. O erro continua aparecendo.
Oi, @Diogo_Lima_Pereira_d tudo bem? Bem-vindo por aqui! Antes de tudo, vale dizer que todos os valores depositados nas caixinhas e/ou na conta do Nubank estão protegidos pelo Nubank! Fica tranquilo quanto a isso, ok? Já em relação ao erro sistêmico que você tem enfrentado, é normal e todas instituições estão sujeitas a oscilações e bugs! Normalmente, esses erros tendem a se solucionar sozinho em algumas horas, entretanto, se o erro persistir, te oriento a entrar em contato com o atendimento do Nubank clicando aqui!
@Diogo_Lima_Pereira_d tenta atualizar o app do Nubank, e limpar o cache do app.
Ja aconteceu comigo uma vez, esperei uns 20 minutos e tentei novamente, deu certo.
Feito, mas infelizmente não deu certo.
No meu caso eu esperei o dia inteiro e ainda reiniciei o aparelho e nada aconteceu kkkkk
O pessoal do Nubank me respondeu:
“As Caixinhas estão sendo liberadas aos poucos para nossos clientes, porque precisamos coletar sugestões e olhar mais de perto se tudo está indo bem para construirmos esse produto junto com vocês.”
Então é isso. Tenho de aguardar.
Obrigado pessoal