Oiê tudo bom

Eu tivi um problema …eu recebi um cartão de crédito da nu bank…ele foi entregue no correio da minha cidade…só que eu não pude ir ao correio pegar o cartão …e no aplicativo disse que ele foi cancelado …eu nunca usei o cartão e o primeiro …do correios ele voltou e cancelaram…quero saber oque faço pra reativar ele e pedir um novo

1 curtida

Oi, quando ocorre um cancelamento do cartão por parte do Nubank normalmente é irreversível, mas tenta entrar em contato através do Chat do App para ver essa possibilidade.

9 curtidas

Faça a tentativa, conforme o @ranielreis sugeriu.

Abrir chat no app

9 curtidas

Agora o Correio quer que você cumpra o papel de carteiro. Você paga um transporte caro pra ir em agência buscar encomendas que é obrigação dele entregar na casa dos clientes. Carteiros são pagos para isso, pra quê eles cobram frete, então? Para onde está indo o dinheiro do frete?

3 curtidas

Entrar em contato pra verificar o que aconteceu mesmo e ver se podem fazer algo.

1 curtida

ué vc paga frete pra receber seus cartões? não sabia disso :thinking:

2 curtidas

Estou correlacionando com outras entregas. Ainda que o frete dos cartões sejam aparentemente grátis, você pagará por ele caso seja seu primeiro cartão ou já pagou do segundo cartão em diante…