Eu tivi um problema …eu recebi um cartão de crédito da nu bank…ele foi entregue no correio da minha cidade…só que eu não pude ir ao correio pegar o cartão …e no aplicativo disse que ele foi cancelado …eu nunca usei o cartão e o primeiro …do correios ele voltou e cancelaram…quero saber oque faço pra reativar ele e pedir um novo
Oi, quando ocorre um cancelamento do cartão por parte do Nubank normalmente é irreversível, mas tenta entrar em contato através do Chat do App para ver essa possibilidade.
Faça a tentativa, conforme o @ranielreis sugeriu.
Agora o Correio quer que você cumpra o papel de carteiro. Você paga um transporte caro pra ir em agência buscar encomendas que é obrigação dele entregar na casa dos clientes. Carteiros são pagos para isso, pra quê eles cobram frete, então? Para onde está indo o dinheiro do frete?
Entrar em contato pra verificar o que aconteceu mesmo e ver se podem fazer algo.
ué vc paga frete pra receber seus cartões? não sabia disso
Estou correlacionando com outras entregas. Ainda que o frete dos cartões sejam aparentemente grátis, você pagará por ele caso seja seu primeiro cartão ou já pagou do segundo cartão em diante…